Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-Anthony-

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Anthony-

  • Data de Nascimento 02/09/1993

Profile Information

  • Altura
    1,70

Conquistas de -Anthony-

  1. 7 kilos em 45 dias? o_______o ou você pesava muito pouco ou esse pengo faz magica, rs! a questão não é seguir os cara daqui.. e sim obter um pequeno resoltado só pra me estimular a malhar. você não faz ideia de como é ruim ver todo mundo crescendo, e você ficando pra tras, meu amigo que malha comigo, praticamente não como nada, só soma whye o mesmo que eu tomei. e ele começou quase junto comigo, ganhou 10 kilos em 6 meses. eu ganhei 3 em 5. tenso.
  2. o promlema é esse, querem que todos sigam amesma regra. duvido que algum dos cara aqui do bairro tenham feito tanto esforço pra ficar com o corpo bem definido e com tanta massa muscular. eles malham menos e tomam suplementos mais fracos que o meu. tomaram um anabolizante qualquer, deram uma crescida e agora estão tomando suplemento normalmente. é apenas isso que eu quero fazer!
  3. vou pensar no caso, se der certo daqui dois anos eu venho e respondo o resultado. talvez você seja um dos poucos que querem o bem do proximo. só que no caso eu quero tomar só pra estimular um pouco.
  4. não posso questionar nada do que você disse, você está totalmente certo. a unica coisa que eu quero saber é se existe algum anabolizante que eu possa tomar sem precisar ciclar e que não seja de alto risco. os riscos eu sei quais são. força de vontade eu tenho bastante, só que como eu disse ganhar 3 kilos em 5 meses gastando 400 reais, acho que é um prejuizo. sendo que tem um par te muleque aqui no bairro que tomaram umas bombinha ai e cresceram rápido, estão com o corpo bem legal, e estão sem nenhum problema. só quero saber o anabolizante mais indicado pra minha condição e dicas de como usar. aceito as sugestões de todos, obrigado.
  5. agradeço pela resposta. entendo tudo que você explicou. entendo também que talvez minha genética não seja boa.. entendo que preciso ter paciencia. só que no caso eu estou certo de que quero tomar algum anabolizante, creio que se com 5 meses eu não tive quase resultado nenhum. daqui mais 5 meses não vai ter tanta diferença, por isso quero crescer um pouco usando o método mais "fácil" só assim vou ter animo pra continuar treinando, porque do jeito que está eu praticamente só gastei dinheiro. mais obrigado novamente.
  6. pelo que sei e que li no site onde comprei ele faz isso: Promove o ganho de massa muscular Promove o aumento na força e na performance Energia de impulso/explosão Rápida recuperação Síntese de Proteínas Definição muscular Contém vitaminas e minerai Me alimento de 2 em 2 horas café da manhã / tarde: 2 pães 1 como de leite 200 ml e 2 bananas. almoço: arroz feijão,MUITA BATATA DOCE,salada, macarrão sempre. e frago. (quase todos os dias) janta: arroz, feijão, salada,macarrão e alguma carne vermela. leia o tópico.
  7. Primeiramente vou explicar meu caso. tenho 18 Anos peso 58 Kilos, 1,70 de Altura e malho a 5 meses. <<< FOTO NO AVATAR Quando começei pesava 55 kilos, do 1º ao 3º mês tomei Optimum 100% Whey Protein certinho e me alimentando bem, nos 2 ultimos meses tomei Animal Pack.. eu sou definidinho mas sou MUITO MAGRO e nesses 5 meses malhando certinho tomando whey e o Animal Pack só ganhei 3 kilos! acho isso muito pouco pelo dinheiro que gastei. não estou choramingando por ter gastado dinheiro e ter obitido pouco ganho de massa muscular! só acho que tenho uma extrema dificuldade de ganhar Massa.. Estou certo de que quero tomar algum Anabolizante pra obter um ganho legal, e o "menos perigoso". conheço os riscos de tomar anabolizantes e não tenho medo, só não queria tomar esses que são localizados. pois tenho muito medo de ficar "maior de um lado do que no outro". Quero saber se existe algum que eu possa tomar sem Ciclar e que seja Apanas uma vez, só pra dar uma acelerada no desenvolvimento pois pretendo continuar tomando whey e outros suplementos. queria saber as dicas de qual tomar e como tomar e se possivel de pessoas experientes no assunto. Não achei nenhum caso parecido com o meu aqui no Forum, por isso resolvi postar um novo tópico, Grato.
  8. Primeeiramente quero elogiar o fórum.. e deixar meus parabéns! vamos lá.. Tenho 18 anos e no momento estou com 55 Kilos e quero/preciso engordar. vou entrar em uma academia daqui 1 semana e quero saber oque tomar, hora certa das refeições, hora certa de dormir, entre outros.. alguns colégas me dizem pra tomar a tal creatina, umas 'massas' e outros, mas nenhum sabe me explicar exatamente oque tomar. não sei se posso começar a malhar e já tomar os adicionais.. por isso estou aqui, eu sei preciso mudar vários hábitos para poder pegar peso e ficar com um corpo legal.. mas as minhas perguntas são: Devo Malhar todo dia? Posso começar a tomar 'creatina/suplementos' assim que começar a malhar? qual a diferença entre a creatina para animal e a creatina humana? tenho que misturar a creatina com algo? teve gente dizendo que certos produtos fazem efeito temporario e depois o corpo volta ao normal, oque fazer pro meu corpo evoluir permanentemente? Posso comer de tudo? e deixem dicas, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...