Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Com Qualidade(Enan+Oxa+Stano+Clem+Treino+Dieta)


Posts Recomendados

Publicidade

Nao entendi a dosagem do Stano, vai ser 1ml DSDN, o certo seria 2ml DSDN ou 1ml TSD...

Vc escreveu errado ou vai ser isso mesmo 50mg dia sim dia nao? se for isso acho muito pouco nao é nao?

certo velho é isso ae mesmo 1 ml 5mg DSDN por que 2ml 100ml eu acho muinto foda de absorver... por que? quando eu fiz uma tentativa de stano mandei só 1ml e aparada parecia que nu absorvia eae doia muinto saka tipo um caroço e parece que meu corpo é sensivel a esta droga. eu mandei só 4 ml dois em cada gluteo uma semana só e nu tava absorvendo ae resolvi parar o ciclo por que tive febre e dor era foda constante mas isso foi ano passado....resumindo eu tenho medo de nu absorver é só isso....

e tava pensando mandar 1ml (50mg) DSND apartir da 5° semana até a 12° semana o que vc acha? tenho só um vidro de 30 ml...

. mas se me convenserem eu faço 2ml (100mg) mesmo... por 4° semanas e 2 dias que daria os 30ml

AJUDA A ESTRUTURAR ESSE CICLO AE MANIN!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara a soluçao para sem problema é facil, vende seu stano injetavel e compra o oeral. Fiz meu ciclo o stano oral e curti bastante.

Ja lis sobre mandar o stano injetavel via oral mesmo, vc perde um pouco de mg fazendo isso mais da pra mandar 1ml tsd oral mesmo. Da um pesquisada sobre isso.

Ou faz o que falei antes vende esse e compra o stano oral cara e manda 60mg tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mucheks, blz kra, meu ciclo ai ser as mesmas drogas que as suas, porem estrutura diferente:

1-10 enantato

1-6 oxandrolona 60mg tds

9-12 stanozolol 2ml ds dn

clembuterol começo ao fim do ciclo 15on 15off

O q acha? Tá gostando do seu ciclo?

Bora crescer parceiro. abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara a soluçao para sem problema é facil, vende seu stano injetavel e compra o oeral. Fiz meu ciclo o stano oral e curti bastante.

Ja lis sobre mandar o stano injetavel via oral mesmo, vc perde um pouco de mg fazendo isso mais da pra mandar 1ml tsd oral mesmo. Da um pesquisada sobre isso.

Ou faz o que falei antes vende esse e compra o stano oral cara e manda 60mg tsd.

boto fé velho vou ver o que eu faço....

hoje aplicação de enan... sussa 1ml (300mg) deltoide direito até agora tudo ok mas dei uma reduzida na dieta e vai ser esta ae por uns 20 a 30 dias sem lixo...

222lo.gif

http://imageshack.us/f/193/222lo.gif

E ai mucheks, blz kra, meu ciclo ai ser as mesmas drogas que as suas, porem estrutura diferente:

1-10 enantato

1-6 oxandrolona 60mg tds

9-12 stanozolol 2ml ds dn

clembuterol começo ao fim do ciclo 15on 15off

O q acha? Tá gostando do seu ciclo?

Bora crescer parceiro. abrss.

vei to acahando o ciclo bom velho mais o que quero mesmo e secar a gordura abdominal sem perder essa medida de braço que tenho que é 39 cm... manter a MM e diminuir bastante mesmo o bf.... sobre o ciclo to fazendo mais é pra segurar a MM.... se eu crescer perdendo o maximo de gordura...puts ae fico feliz por conseguido algo e depois quem sabe crescer definido por que tenho genetica de gordo e retenho muinto facil saka....

teu ciclo ta show se o obejetivo for parecido com o meu... por que com o clembuterol vc vai secar bastante, perde volume sako. quando começar o ciclo? irei acompanhar... abrasss

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bhf vc por aki... valew

pois é mano o que pega mesmo é a região abdominal olhe as medias cultânes.

dobra abdominal 17,00 mm

quero ver se consigo 7% até menos se possivel! e dobra ae quero chegar a ter só 5 mm valew.....

hoje treino hard de novo peito tricepis e abs com peso... suei igual a um porco e nem fiz aero hoje só treino mesmo dieta 100% acho que vo regrar 20 ou mais dias de dieta 100% sem lixo vamo ver o que vai dar... é como se eu tivesse me preparando pra uma competição contra eu mesmo....kkkkk

Po cara, aqui também é assim, coisa entre 22~25mm mesmo. Eu falo assim, porque eu media com adipometro de plástico do saudejá hehehe.

Minha principal gordura é no abdomen, coisa chata, desde criança mesmo.

Mas olha, vou te dar uma dica que eu aprendi com o tempo, não se prenda muito à medidas, tanto dobras quanto circunferências, vai pelo espelho, acredite, você vai se sentir melhor, e não vai afetar o teu psicológico. Fotos então, nem se fala.

Você vai conseguir abaixar bem com esse ciclo e drogas, eu que to natural aqui, estou indo bem devagar, gordura da barriga é foda de baixar.

Boa sorte.

uma perguntinha, porque não escolheu prop no lugar do enan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto fé velho vou ver o que eu faço....

hoje aplicação de enan... sussa 1ml (300mg) deltoide direito até agora tudo ok mas dei uma reduzida na dieta e vai ser esta ae por uns 20 a 30 dias sem lixo...

222lo.gif

222lo.gif

http://imageshack.us/f/193/222lo.gif

vei to acahando o ciclo bom velho mais o que quero mesmo e secar a gordura abdominal sem perder essa medida de braço que tenho que é 39 cm... manter a MM e diminuir bastante mesmo o bf.... sobre o ciclo to fazendo mais é pra segurar a MM.... se eu crescer perdendo o maximo de gordura...puts ae fico feliz por conseguido algo e depois quem sabe crescer definido por que tenho genetica de gordo e retenho muinto facil saka....

teu ciclo ta show se o obejetivo for parecido com o meu... por que com o clembuterol vc vai secar bastante, perde volume sako. quando começar o ciclo? irei acompanhar... abrasss

To qrendo começar esse mes ainda, só que será um ciclo de 3 meses, e vai pegar final de ano, naum q irei estrapolar, mais pelo fato das academias fecharem dia 20 de dezembro e voltarem so dia 2,3 de janeiro entendeu, ai voi fikar aplicando uns 15 dias sem malhar.

Valew, vou qrer vc acompanhando meu relato ok, abrss parça e ótimo ciclo ai pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, aqui também é assim, coisa entre 22~25mm mesmo. Eu falo assim, porque eu media com adipometro de plástico do saudejá hehehe.

Minha principal gordura é no abdomen, coisa chata, desde criança mesmo.

Mas olha, vou te dar uma dica que eu aprendi com o tempo, não se prenda muito à medidas, tanto dobras quanto circunferências, vai pelo espelho, acredite, você vai se sentir melhor, e não vai afetar o teu psicológico. Fotos então, nem se fala.

Você vai conseguir abaixar bem com esse ciclo e drogas, eu que to natural aqui, estou indo bem devagar, gordura da barriga é foda de baixar.

Boa sorte.

uma perguntinha, porque não escolheu prop no lugar do enan ?

boto fé manin.... isso de medidas agora que to aprendendo nu ca tinhafeito avaliação se vc falar que estou 14% bf eu acreditaria... a nutri teve que medir 2 vezes por que nu acreditei que tava baixo assim kkkk.... em ralação a medidas eu tbm nem viajo muinto o negocio mesmo é olha pro espelho e ver os cortes, riscos , o desenho do musculo aparecendo é isso que me interessa nu impor se eu ficar frango mai vou serum frango travado.... quero sentar e continuas com a barriga aparcendo os gomos e travado.. valew....

escolhi ciclo - 6 enantato por que era a droga que tava rolando aki na região.. peguei de um brother meu.... tenhu um pouco de confiança nele por que confio mesmo é na miinha mãe... paguei caro em 2 bujoes de 10ml mas ue nu quero saber eu quero que funcione....

pergunta....por que propi é melhor?

To qrendo começar esse mes ainda, só que será um ciclo de 3 meses, e vai pegar final de ano, naum q irei estrapolar, mais pelo fato das academias fecharem dia 20 de dezembro e voltarem so dia 2,3 de janeiro entendeu, ai voi fikar aplicando uns 15 dias sem malhar.

Valew, vou qrer vc acompanhando meu relato ok, abrss parça e ótimo ciclo ai pra vc.

a minha sorte que pode ser feriado o escambal aonde eu treino só fecha no dia 1° de janeiro e neses dias de feriado fica aberto até 18:00... por isso nu saio de la e pago barato tbm... iguel ontem fecho 20:00 horas e era feriado....

vou acompanhar sempre agora to imbalado no forum valew... mas se eu fosse vc fazeria o ciclo mesmo assim e treinaria nas barras mesmo até a academia abrir.

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto fé manin.... isso de medidas agora que to aprendendo nu ca tinhafeito avaliação se vc falar que estou 14% bf eu acreditaria... a nutri teve que medir 2 vezes por que nu acreditei que tava baixo assim kkkk.... em ralação a medidas eu tbm nem viajo muinto o negocio mesmo é olha pro espelho e ver os cortes, riscos , o desenho do musculo aparecendo é isso que me interessa nu impor se eu ficar frango mai vou serum frango travado.... quero sentar e continuas com a barriga aparcendo os gomos e travado.. valew....

escolhi ciclo - 6 enantato por que era a droga que tava rolando aki na região.. peguei de um brother meu.... tenhu um pouco de confiança nele por que confio mesmo é na miinha mãe... paguei caro em 2 bujoes de 10ml mas ue nu quero saber eu quero que funcione....

pergunta....por que propi é melhor?

a minha sorte que pode ser feriado o escambal aonde eu treino só fecha no dia 1° de janeiro e neses dias de feriado fica aberto até 18:00... por isso nu saio de la e pago barato tbm... iguel ontem fecho 20:00 horas e era feriado....

vou acompanhar sempre agora to imbalado no forum valew... mas se eu fosse vc fazeria o ciclo mesmo assim e treinaria nas barras mesmo até a academia abrir.

Vou ver o que faço, dai t passo o link pra vc acompanhar,

Estarei acompanhando o seu, abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...