Postado 4/10/2011 às 23:57 10/4, 2011 Idade : 18 Peso : 85 Objetivo : Massa magra e qualidade Tempo de Treino : 8 meses Galera tenho me dedicado muito a musculação. Estou sempre seguindo dietas (atualmente de cutt) e treinando pesado. Ciclei com M-Drol há uns 5-6 meses ganhei 8Kg e não perdi nenhuma grama. Há um mês e meio atraz, fiz uma merda de ciclar com AlphaOne (já acabei a TPC), tive ganhos de merda! Ganhei 4Kg sendo 2Kg de liquido, foi uma cagada que fiz pois sou iniciante e um pouco apressado...rsrsrs. Quero fazer um ciclo direito daqui a 3~4 meses, já quero comprar logo o propionato e Stano. Arranjei um vendedor. Pelo fato de eu ter ciclado em agosto o alpha vai diminuir meus ganhos do ciclo em fevereiro de 2012 ? Estou fazendo merda de novo ? essas são minhas principais dúvidas. Suplementação : Whey+Malto+Albumina+Multivitaminico+ColagenBooster Drogas : Testogar 200mg Mager Stanozolol oral Landerlan M-drol Double dragon Estrutura : 1-6 Propionato 100mg(0,5ml) DSDN 1-6 Stanozolol 50mg TSD (20mg tamox TSD) TPC: 100mg clomid, 40mg tamox 50mg clomid, 20mg tamox SE EU ESTIVER FAZENDO MERDA, POR FAVOR EXPLIQUE ONDE EU ERREI E DÊ SUA OPINIÃO DA MANEIRA CORRETA. Ps: sem m-drol, me confundi! abraços a todos Editado 4/10/2011 às 23:58 10/4, 2011 por iporto93 (veja o histórico de edições) Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 5/10/2011 às 03:14 10/5, 2011 Treina a pouco tempo, não falou idade nem maioria das medidas, nao postou dieta.... e pelo que li, com 2 meses de academia ja mandou m-drol? não é assim que funciona nao cara... agora gostaria que respondessem quanto a tpc... pois pelo que converso com os caras da academia, eles dizem que a tpc correta é como o iporto ta fazendo, somente com clomid, sem tamoxifeno. Ouvi os caras dizerem que o tamoxifeno e clomid se anulam... tipo, um tira o efeito do outro.... gostaria que me respondessem essa duvida... tamoxifeno na tpc é necessario?
Postado 5/10/2011 às 09:56 10/5, 2011 Treina a pouco tempo, não falou idade nem maioria das medidas, nao postou dieta.... e pelo que li, com 2 meses de academia ja mandou m-drol? não é assim que funciona nao cara... agora gostaria que respondessem quanto a tpc... pois pelo que converso com os caras da academia, eles dizem que a tpc correta é como o iporto ta fazendo, somente com clomid, sem tamoxifeno. Ouvi os caras dizerem que o tamoxifeno e clomid se anulam... tipo, um tira o efeito do outro.... gostaria que me respondessem essa duvida... tamoxifeno na tpc é necessario? O certo é fazer exames de sangue para ver o que está desregulado.
Postado 5/10/2011 às 13:50 10/5, 2011 Autor Treina a pouco tempo, não falou idade nem maioria das medidas, nao postou dieta.... e pelo que li, com 2 meses de academia ja mandou m-drol? não é assim que funciona nao cara... agora gostaria que respondessem quanto a tpc... pois pelo que converso com os caras da academia, eles dizem que a tpc correta é como o iporto ta fazendo, somente com clomid, sem tamoxifeno. Ouvi os caras dizerem que o tamoxifeno e clomid se anulam... tipo, um tira o efeito do outro.... gostaria que me respondessem essa duvida... tamoxifeno na tpc é necessario? Rapaz tem alguns que defendem que o tamox é melhor que o clomid sozinho! Por experiencia gostei muito dos dois juntos. O fato que eles se anulam é lenda, pois agem em receptores diferentes! Postei idade sim, 18 anos. 37cm de braço relaxado e frio, o resto das medidas estão desatualizadas, mas minha massa está mais na perna e panturrilha! O ciclo é para daqui a 3 meses. Acha que conseguirei ganhar 6~8Kg e dá uma rasgada ? Editado 5/10/2011 às 14:01 10/5, 2011 por iporto93 (veja o histórico de edições) Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Postado 5/10/2011 às 14:48 10/5, 2011 O que ira voce fazer dar essa rasgada será a dieta e bom um defiect calorico, e claro os AE`s assim fazeram a parte deles. Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Postado 5/10/2011 às 15:31 10/5, 2011 foi mal cara, nem vi que tinha postado idade hehehe. sobre a estrutura do ciclo nao vou opinar pois nao entendo sobre o assunto. EDIT "Um número significativo de pacientes com câncer de mama tratadas com tamoxifeno experimentaram uma redução da libido." foi por isso que perguntei se tamox na tpc é realmente certo. Fonte: https://www.news-medical.net/health/Side-Effects-of-Tamoxifen-%28Portuguese%29.aspx Editado 5/10/2011 às 15:34 10/5, 2011 por guilherme.rg (veja o histórico de edições)
Postado 5/10/2011 às 15:42 10/5, 2011 cara, achei 100MG de propionato pouco, pode almentar pra 200MG..e seria melhor vc pegar um propi da GC, muita gente diz que o testogar e fake nao vem 200MG/ ML. Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida!
Postado 5/10/2011 às 22:43 10/5, 2011 Autor cara, achei 100MG de propionato pouco, pode almentar pra 200MG..e seria melhor vc pegar um propi da GC, muita gente diz que o testogar e fake nao vem 200MG/ ML. Rapaz, eu conheço um cara que vende ele. Também fico meio receoso em relação a falsificação. Acho que vou mandar 200mg na via das dúvidas! Valeu pelas dicas! abraços foi mal cara, nem vi que tinha postado idade hehehe. sobre a estrutura do ciclo nao vou opinar pois nao entendo sobre o assunto. EDIT "Um número significativo de pacientes com câncer de mama tratadas com tamoxifeno experimentaram uma redução da libido." foi por isso que perguntei se tamox na tpc é realmente certo. Fonte: https://www.news-medi...tuguese%29.aspx É isso men, já ví tbm pesquisas do tipo. Mas no caso nunca foi testado com homens de 18~26 anos. Também existe a questão do tempo de uso... O que ira voce fazer dar essa rasgada será a dieta e bom um defiect calorico, e claro os AE`s assim fazeram a parte deles. Estou atualmente e Cutting, fazendo dieta, AEJ e "ciclando" efedrina+cafeína ( sou alérgico a aspirina). No ciclo queria ter ganhos de massa magra e redução de bodyfat. Um "clean bulk". Abrçs Ninguém vai bater tão forte quanto a vida, mas não é sobre bater forte. É sobre o quanto você é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de apanhar e continuar tentando. É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER ! Rocky Balboa
Crie uma conta ou entre para comentar