Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Da Manhã = Pré-Treino: O Que Tomar?


bam-banzé

Posts Recomendados

Olá, sou iniciante.

Minha dúvida é que tenho a manhã (logo que acordo) disponível para treinar (hipertrofia).

O que deve se tomar no café da manhã quando este também é a refeição pré-treino?

Tenho disponível: Whey, Caseína, NO2, creatina, aveia, BCCAs e poli-vitamínicos.

PS: Já me avisaram para pegar leve na creatina para não ferrar o rim.

Agradeço sugestões e opiniões...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá yuriravele,

Cara...sou pré-iniciante (rs) venho estudando o fórum há uns 3 meses, montei uma mini academia em casa, mudei minha dieta e em 3 meses perdi indesejáveis 7kg, ainda tenho alguma gordura localizada na cintura, bem pouca, que pretendo trocar por massa muscular.

O treino que montei (segundo pesquisas q fiz) é um ABC x1, sendo q:

A: Treino A - Peito - Tríceps - Ab

B: Treino B - Costas - Bíceps - Anti-braço

C: Treino C - Pernas - Ombros

Aliás...pedi umas sugestões sobre esse treino se puder dar uma olhada e opinar eu ficaria muito grato:(no link abaixo)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58795-treino-abc-x-1-consulta/page__fromsearch__1

Vou iniciar este treino na Segunda-feira que vem (10/OUT). Sei que o ideal é uma academia...mas por motivo de trabalho não tenho tempo para ir à uma academia, comprei um aparelho e vários pesos, para começar acho que será suficiente, mais para frente posso estar adquirindo mais alguns complementares.

Modelo do aparelho, foto: (no link abaixo)

São 100kg de peso e é possível executar os mais básicos exercícios - clique aqui para ver foto

Agradeço a opinião e a disposição em ajudar!

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Preciso de orientação!! Por favor.

Estou treinando há mais de uma semana em jejum, acordo, tomo NO e água.

Mas sinto dificuldades em terminar as séries e falta energia.

Preciso encontrar outra forma.

Quero saber se é correto assim:

Acordar e fazer uma refeição líquida:

Leite desnatado

Yogurte natural desnatado

Aveia

Banana

Whey

e treinar 30min depois

Sei que o NO tem q se tomar longe das refeições, então o tomaria durante o dia, 2 h depois e 45 min antes das refeições.

Como não me dei bem apenas com água e NO vou tentar este shake.

mas ficaria mas seguro se tivesse uma opinião ou sugestão dos mais experientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tomei pea manhã o Shotgun e foi de boa. Qual é o teu NO?

Capricha na ceia, e a tua falta de enrgia pode ser capacidade´física mesmo, porque se com NO tá assim, acredito que não vai ser o café que vai fazer diferença. Ou experimenta tomar só o café sem o NO pra ti ter uma idéia se é falta de comida ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...