Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisem Minha Dieta...


Carlos Poney

Posts Recomendados

Iai galera , por favor me ajudem com minha dieta ,quero sugestoes da dieta e dos suples se possivel pq estao interligados , vamos ao que entereça dados:

Idade: 16 Malho há: 2 anos

Peso:86 Altura : 1,74

Objetivo agora é emagrecer e definir visto que passei 2 anos na hipertrofia e consegui resultados perfeitos pra minha idade .

Desjejum : acordo muito cedo 5:30 ai eu tomo por vicio frenetico 300 ml de leite e uma banana

sim leite puro kkk 9g prot ; 6g carbo 61kcal

Lanche 8:50 ; nao da pra ser antes visto q é a hora do intervalo no colegio , eu como uma banana e uma barrinha proteica 8g prot ; 16g carbo ; 3g gorduras 134kcal

Almoço 12:45 : Quase todo dia é 3 bifes , duas ou tres conchas de feijao e 3 ou 4 colheres de sopa d arroz

71g de proteina ; nao sei oq o arroz e o feijao tem mas da 100g de cada (75g feijao + 50g arroz)

720 kcal

Pré treino 2:40 : como tres bifes medios de peito de frango feitos na chapa sem oleo , nao como a famosa batata doce pq é ruim de maiiis ai eu meto uma colher d sopa d malto antes d ir malhar uns 10 mim antes misturo na agua

62 g de proteina ; 20 g de malto aproximadamente 425 kcal

Treino : 3:40 mais o menos

pós treino 5 horas :ou um pouco mais tarde depende do dia : whey body action + malto misturado com 200 ml d leite desnatado , tirei a creatina pq dizem q é ruim tomar quando se quer definir

40g prot ; 45 g de malto + 2 g de gordura (190kcal + 120+ 61kcal = 371kcal)

Jantar 8 horas por ai : Shake (substituto de refeiçao)

5,5 g prot ; 21g de carbo ; 1 g d gordura 119kcal

Bem . é isso por favor avaliem e dêm suas opinioes por favor , Valeeu !

Editado por Carlos Poney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa

Qual seu bf? Primeira refeicao falta proteina. Segunda refeicao falta carbo e proteina. Pre treino falta carboidrato, batata doce seria otimo e eh fundamental. Pos treino liquido ta de boa, uma hora depois do shake tem que fazer uma refeicao solida carbo e proteina. Jantar que seria refeicao antes dormir seria bom ovos com azeite extra virgem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf eu nao faso a minima ideia mas deve ser altinho , tenho uma puta barriguinha da cerveja , visto 44 kkk foda ;x

ovos , com gema ou so a clara? , se eu levar pro colegio q seria a refeiçao dps do desjejum , peito de frango e malto? pq batata doce realmente é intragavel mto ruim kkk ou outra sugestao de carbo ... no desjejum oq vc sugere ?? albumina ? whey ? ou outra fonte de proteinas? pq carbo eu posso meter mais malto é barato heheheh

Ahh , Kaue eu tomo o shake e vou dormir logo dps eu durmo cedo pq acordo mto cedo e vou andando pro colegio cerca d 30 minutos , aula começa 6:30 , barril

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Vou falar oq eu comeria se fosse vc. Primeira refeicao: 250ml leite desnatado, 1 xicara de aveia, albumina ou whey, 1maça, 2 fatias pao integral. Segunda: 1 barra proteina, 250ml leite com albumina ou whey, 3 bananas. Terceira: Vc que sabe. Pre treino um pouco de carne e batata doce. Pos treino: whey e malto. 1 hora depois pos solido, bastante carboidrato e carne. Jantar Pouco arroz e frango, muita salada e brocolis. Antes de dormir albumina com agua, ou caseina ou algum time reliease ou omelete de claras de ovos e algumas gemas. Deixo claro que te dei dicas pois vc quase nao teve, eu nao gosto de shakes nem barra de proteina mas ja que nao tem outra opcao de proteina vale a pena e banana pois facil de levar e proteina so eu nao gosto, tem que ser de tudo um pouco. Nao tente perder leso, crie qualidade de musculos aos poucos que vc consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...