Ir para conteúdo

Diário Do Túlio, Re-Educando Uma Vida!

Túlio =P

Posts Recomendados

Postado

- HISTÓRIA -

Resumidamente, durante toda minha infância fui magricela e CHATO pra caramba pra comer. Não gostava de comida, só comia porcarias e porcarias, mas ainda sim, durante esse período sempre estive abaixo dos padrões (IMC, por exemplo)...

Pelo fato de só comer porcarias fui acumulando muita gordura localizada na barriga, até chegar ao ponto de hoje. Não sei definir meu físico, mas é algo tipo "peso ideal, porém com pouca massa muscular + uma qtde. signitificativa de gordura localizada.

E resolvi mudar. Mudar mesmo! Treino faz 6 meses, mas de maneira desorganizada, com execuções erradas, sem uma dieta, etc. Deu pra ter alguns ganhos (aqueles ganhos normais de começo), mas nada que me deixasse feliz com meu físico.

E hoje resolvi começar do 0. Começar pra valer, seja o que for preciso, MAS EU VOU CONSEGUIR!!! E NÃO VOU DESISTIR ENQUANTO NÃO CONSEGUIR!!!

Portanto, conto MUITO com a ajuda de vocês. Quero usar esse diário pra tirar dúvidas e análises relacionadas tanto a dietas quanto a treinos e principalmente como fonte de inspiração pra me manter sempre na linha e não desistir. Conto com vocês DE VERDADE galera! =)

- INFORMAÇÕES -

Altura: 1,68m

Peso: 63,5kg

Objetivo: Hipertrofia. Definitivamente, acabar com essa gordura e bulkar muito.

Fotos Atuais: https://images.orkut....kSpihkFrVrK.jpg

https://images.orkut....VJrOU9A0ogy.jpg

https://images.orkut....Q7mGkILyaOy.jpg

https://images.orkut....Mfz_gV69kPm.jpg (depois do treino, dando uma "forçada")

- TREINO -

4 séries de 10 repetições para exercícios de braço; 3 séries de 10 repetições pra exercícios de perna.

• A - Peito e Bíceps

~ Supino reto no aparelho

~ Supino inclinado no aparelho

~ Crucifixo deitado

~ Pull Over

~ Rosca direta

~ Rosca concentrada

~ Rosca scott

~ Rosca unilateral

• B - Costas e Tríceps

~ Remada no aparelho

~ Remada unilateral no aparelho

~ Puxador vertical

~ Remada unilateral

~ Tríceps testa

~ Tríceps coice

~ Tríceps orelha

~ Tríceps barra reta [?]

• C - Ombros e Pernas

~ Remada Alta

~ Desenvolvimento

~ Elevação lateral

~ Leg Press 45º

~ Panturrilhas

~ Extensor

~ Flexor

~ Adultor

~ Abdultor

- DIETA -

Como eu sou "iniciante", me recomendaram comer na minha maintance, que é de 2500kcal/dia, pra ter uma recomposição corporal. Sendo assim, montei uma dieta:

• DESJEJUM

~ 50g de peito de peru: 55kcal, 12g de proteínas; 2,5g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ 2 fatias de pão integral rico em aveia: 120kcal; 5g de proteínas; 1g de gordura insaturada; 22g de carboidratos;

~ 100g de batata-doce: 100kcal; 2g de proteínas; 0g de gorduras; 25g de carboidratos;

~ 200ml de leite integral com achocolatado diet: 100kcal; 5g de proteínas; 0g de gorduras; 20g de carboidratos;

TOTAL DESJEJUM: 380 kcal; 25g de proteínas; 3,5g de gorduras; 70g de carboidratos;

• LANCHE DA MANHÃ

~ 1 barras de cereais sem chocolate: 60kcal; 1,5g de proteínas; 0g de gorduras; 10g de carboidratos;

~ 1 iogurte desnatado: 40kcal; 3,5g de proteínas; 0g de gorduras; 7g de carboidratos;

~ copo de albumina com água: 50kcal; 11g de proteínas; 0g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ 30g de amendoim: 180kcal; 7g de proteínas; 7g de gorduras; 3g de carboidratos;

TOTAL LANCHE DA MANHÃ: 340kcal; 25g de proteínas; 7g de gorduras; 20g de carboidratos;

• PRÉ TREINO

~ 8 colheres de sopa de arroz branco cozido: 175kcal; 3g de proteínas; 0g de gorduras; 40g carboidratos;

~ 7 colheres de sopa de feijão branco cozido: 200kcal; 13g de proteínas; 1g de gorduras; 35g de carboidratos;

~ 100g de frango grelhado ou bife grelhado: 100kcal; 20g de proteínas; 7g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ Salada à vontade;

~ 1 colher de sopa de azeite de oliva: 90kcal; 10g de gorduras;

TOTAL PRÉ-TREINO: 560kcal; 36g de proteínas; 18g de gorduras; 75g de carboidratos;

• PÓS TREINO LÍQUIDO

~ Whey Protein: 116kcal; 22g de proteínas; 1,5g de gorduras; 3,5g de carboidratos;

~ Maltodextrina - porção 30g: 120kcal; 30g de carboidratos;

TOTAL PÓS-TREINO LÍQUIDO: 240kcal; 22g de proteínas; 1,5g de gorduras; 34g de carboidratos;

• PÓS TREINO SÓLIDO

~ 100g de frango grelhado: 100kcal; 20g de proteínas; 11g de gorduras;

~ 100g de batata-doce: 100kcal; 2g de proteínas; 25g de carboidratos;

~ 5 colheres de sopa de arroz branco cozido: 110kcal; 2g de proteínas; 25g de carboidratos;

TOTAL PÓS TREINO SÓLIDO: 370kcal; 24g de proteínas; 60g de carboidratos;

• LANCHE DA TARDE/NOITE

~ 50g de peito de peru: 55kcal, 12g de proteínas; 2,5g de gorduras; 0g de carboidratos;

~ 30g de queijo branco: 72kcal, 4g de proteínas; 1g de gordura; 0g de carboidratos;

~ 2 fatias de pão integral rico em aveia: 120kcal; 5g de proteínas; 1g de gordura insaturada; 22g de carboidratos;

~ 30g de amendoim: 180kcal; 7g de proteínas; 7g de gorduras; 3g de carboidratos;

TOTAL LANCHE DA TARDE/NOITE: 410kcal; 28g de proteínas; 11g de gorduras; 25g de carboidratos;

• CEIA

~ Albumina: 50kcal; 11g de proteínas

~ 1 colher de sopa de azeite de oliva: 90kcal; 10g de gorduras;

TOTAL CEIA: 140kcal; 11g de proteínas; 10g de gorduras.

~~~ TOTAL DIA APROXIMADO: 2450kcal; 170g de proteínas; 46g de gorduras; 290g de carboidratos ~~~

----

Enfim galera, é isso aí. Amanhã vou começar a seguir isso aí e treinar forte. Muito obrigado a quem ajudar e acompanhar! =D

Postado

Ocorreu um imprevisto ontem e não deu pra colar no mercado pra comprar o que não tinha aqui em casa pra dieta, mas tô indo comprar meu Whey (provavelmente da Optimum), Albumina e malto. Se pá ainda vá comprar Animal Pak por esses tempos. =)

Mas amanhã eu começo com tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...