Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Creatina (Fotos) Sem Testosterona.

Posts Recomendados

Postado

Quantos kg você ja ganhou caraaa?

Na balança ta oscilando bastante hoje na academia deu 85,4kg (comecei com 81,5). BF reduziu tb de aproximadamente 13-14% para 10-12%. Acredito que ganhei uns 4kg de massa magra. E tem mais um mês ainda com 90mg =D

Postado

Nossa cara se for isso mesmo ta melhor do que AE´s, deve ser isso tudo nao... nao é possivel (inveja mode=on)

è isso ae boa sorte ai no ciclo pelo visto o negocio é do bom mesmo. VOu usar ainda, com certeza! Posta fotos pra gente ai!

Postado (editado)

Já utilizei do BioPhamacy , utilizei por 6 semanas - 50/mg Bons resultados, mas senti queda na libido,fiz a tpc com tribullos e tamox por apenas 15 dias ( mini Tpc) :) Boa Sorte!

Editado por guelxinhu
Postado

Nossa cara se for isso mesmo ta melhor do que AE´s, deve ser isso tudo nao... nao é possivel (inveja mode=on)

è isso ae boa sorte ai no ciclo pelo visto o negocio é do bom mesmo. VOu usar ainda, com certeza! Posta fotos pra gente ai!

Cara ganhei isso nas 3 primeiras semanas, agora ta bem estável só o BF que está caindo e to melhorando outras questões como vascularização e tentando consolidar uns 4kg ai.

E ai, ta bons os ganhos hein! mete logo essas 90 mg q quero vero q da, pq to afim de usar tb!!! vo joga 90-100mg!! uaheuae

Fez o cruxifixo nos cabos la?

abrass

Cara to usando 90mg já tem uma semana, nao mudou muita coisa das 60mg não. Na verdade não sinto nada, nada. Só no espelho que tem mudanças e bem devagar.

eas medidas ?

No final do post

Já utilizei do BioPhamacy , utilizei por 6 semanas - 50/mg Bons resultados, mas senti queda na libido,fiz a tpc com tribullos e tamox por apenas 15 dias ( mini Tpc) :) Boa Sorte!

Libido ta normal aqui. Graças a deus! Pode relatar como foram seus ganhos?

======Relato===========================

Opa então oxanzinha ta trabalhando, mas é muito suave esse negócio! Eu gosto mesmo é de derreter! hahaha

Então pra começo de conversa o primeiro mês tomei 60mg e agora em novembro to tomando 90mg. Os ganhos estabilizaram ali na terceira semana. Não ganhei nem mais um kilo (perdi na verdade), mas em contrapartida estou notando que o bf está caindo, vascularização está aumentando. Aumento de peso ou algo do tipo não senti muito não. Cargas estão as mesmas.

Vamos a avaliação:

Peso 84,2kg (peladao)

Percentual de Gordura 10%

Massa Magra -> 75.47

Massa Gorda -> 8.53

Free Fat Mass Index -> 24.95

Intrepretação do FFMI

Under 17 low muscle mass (skinny)

19-20 average FFMI for an American or European college student

20-23 noticeably muscular

25.7 Steve Reeves (pre-steroid era BB champ)

over 26 steroid user (Clinical Journal of Sports Medicine 5(1995):223-28)

Sou musculoso! ahehaehaehe

Circunferências

Ombro 127cm

Peitoral 106,5cm

Braço Direito 42,5

Braço Esquerdo 43

Coxas 61,3 (no meio)

Barriga no umbigo 93cm

Com o tempo o corpo acostuma com a oxan? To achando que nesse pote novo que eu abri só tem farinha mandei 100mg hoje e nem calor eu senti.

Fotos:

espelhop.th.jpg

dsc02387o.th.jpg

Postado

E ai, ta bons os ganhos hein! mete logo essas 90 mg q quero vero q da, pq to afim de usar tb!!! vo joga 90-100mg!! uaheuae

Fez o cruxifixo nos cabos la?

abrass

Cara fiz o exercicio sim! Muito bom, gostei muito! Vou adicionar a minha rotina. Valeu pela dica!

Postado

Cara pela foto nem da pra acreditar que vc tem 93cm de barriga... caramba parece que ta menos

Vc ta monstrinho cara 42cm de braço, e outra se vc ta mantendo o peso e bf ta baixando vc ta ganhando uma massa magra ai entao mano. Olha de perto ai e ve se ta compensando mandar uma dose maior ou se nao é melhor parar o ciclo iniciar a TPC e depois de um tempo mandar a oxandrolona outra vez, acho q o corpo se acostuma com tudo mano rsrsrs

Postado (editado)

Cara pela foto nem da pra acreditar que vc tem 93cm de barriga... caramba parece que ta menos

Vc ta monstrinho cara 42cm de braço, e outra se vc ta mantendo o peso e bf ta baixando vc ta ganhando uma massa magra ai entao mano. Olha de perto ai e ve se ta compensando mandar uma dose maior ou se nao é melhor parar o ciclo iniciar a TPC e depois de um tempo mandar a oxandrolona outra vez, acho q o corpo se acostuma com tudo mano rsrsrs

Valeu pela força cara! Sabe como é o cara começa emagrecer e fica naquela noia violenta!

Então é isso ai mesmo minha barriga ta meio dilatada ainda. Mas ta diminuindo, to sentindo que já nao consigo comer aquele monte de comida. Acho que aos poucos o estomago vai encolhendo. Pq eu estava com a barriga no estilo ronnie! ahahahaha

Ta bacana ein Tome. Ta tomando bomba neh safadinho kkkkkkkkkkk

Abraço.

Valeu RObb! Bomba nada meu, para todos os efeitos eu uso animal pack! ahahhahahahahahah

Editado por Tomelirola
Postado

Faz a tpc cara,da um tempo e manda o resto da oxandrolona depois ! 4kg de massa magra baixando o bf,sem falar que ta mandando creatina,e mal tem retenção de liquido então,são ótimos ganhos !

To até animando,Segunda feira chega minha oxandrolona ,e já vou encomendar o 1m.r (Não vou utilizar o Jack 3d como disse)encomendei suplementos da grhowth ,vou dar uma testada neles,alguns amigos usam e muitos pararo com probiotica 'hehe

To loco pra mandar,jaja começo os relatos..

Postado

Faz a tpc cara,da um tempo e manda o resto da oxandrolona depois ! 4kg de massa magra baixando o bf,sem falar que ta mandando creatina,e mal tem retenção de liquido então,são ótimos ganhos !

To até animando,Segunda feira chega minha oxandrolona ,e já vou encomendar o 1m.r (Não vou utilizar o Jack 3d como disse)encomendei suplementos da grhowth ,vou dar uma testada neles,alguns amigos usam e muitos pararo com probiotica 'hehe

To loco pra mandar,jaja começo os relatos..

Cara eu vou manter 90mg esse mês que agora o bicho ta pegando! Quero queimar gordura e adicionar uma qualidade no shape.

Qual a marca da sua oxan e qual protocolo vc vai usar?

Postado

Acompanhando em off aqui desde o começo..

bons ganhos cara, deu uma diferença booa no shape..

pretendo fazer algo parecido, mandar 90mg/dia por 4 semanas..talvez ate 6 semanas..

e a sua TPC, vai ser so com TT mesmo!? Pq nao manda um tamox tb!?

abçs

Postado (editado)

Acompanhando em off aqui desde o começo..

bons ganhos cara, deu uma diferença booa no shape..

pretendo fazer algo parecido, mandar 90mg/dia por 4 semanas..talvez ate 6 semanas..

e a sua TPC, vai ser so com TT mesmo!? Pq nao manda um tamox tb!?

abçs

Cara se tu tiver condições manda 8 semanas. Senti que na primeira 3 semanas o ganho de peso é enorme e a fome aumenta muito, depois a fome some, mas o shape melhora horrores. Aproveitando da pra fazer um mini bulk e depois um mini cut.

Não estou querendo mandar tamox pq ele tem uma lista de colaterais bem grande. Acho que vou terminar a oitava semana com 90mg de oxan e depois vou abaixando a dosagem até 20-30mg e depois paro. Vou conferir meu colesterol se estiver ruim vou tomar algo para corrigir.

Tenho tamox aqui, mas é bem provável que eu não use nem tamox nem TT.

Tamox é legal pra bloquear o estrogênio no hipo/hipofise e assim estimular a produção de testo. Mas como eu não usei nada que aumentasse meus níveis de estrogênio e nem que suprimisse muito meu eixo vou deixar por conta da natureza.

O ideal seria eu fazer exames de testo e estrogênio e depois decidir, mas acho que vai ser tudo tranquilo.

Editado por Tomelirola
Postado

Cara se tu tiver condições manda 8 semanas. Senti que na primeira 3 semanas o ganho de peso é enorme e a fome aumenta muito, depois a fome some, mas o shape melhora horrores. Aproveitando da pra fazer um mini bulk e depois um mini cut.

Não estou querendo mandar tamox pq ele tem uma lista de colaterais bem grande. Acho que vou terminar a oitava semana com 90mg de oxan e depois vou abaixando a dosagem até 20-30mg e depois paro. Vou conferir meu colesterol se estiver ruim vou tomar algo para corrigir.

Tenho tamox aqui, mas é bem provável que eu não use nem tamox nem TT.

Tamox é legal pra bloquear o estrogênio no hipo/hipofise e assim estimular a produção de testo. Mas como eu não usei nada que aumentasse meus níveis de estrogênio e nem que suprimisse muito meu eixo vou deixar por conta da natureza.

O ideal seria eu fazer exames de testo e estrogênio e depois decidir, mas acho que vai ser tudo tranquilo.

To ligado brother..quando usei tamox nao tive colateral nenhum nao, foi de boa..

8 semanas nen vai rolar, preço eh meio alto, e tb sem testo nessa dosagem, fico receioso..

como vou mandar so em dezembro, ainda tenho tempo pra pensar, a ideia mesmo eh mandar as 90mg/dia durante 4 semanas..

Cara nao teria como vc fazer um exame de testo no momento nao!? Pra gnt ter uma ideia +- de quanto ela influenciou no teu eixo..

abraçao

Postado

To ligado brother..quando usei tamox nao tive colateral nenhum nao, foi de boa..

8 semanas nen vai rolar, preço eh meio alto, e tb sem testo nessa dosagem, fico receioso..

como vou mandar so em dezembro, ainda tenho tempo pra pensar, a ideia mesmo eh mandar as 90mg/dia durante 4 semanas..

Cara nao teria como vc fazer um exame de testo no momento nao!? Pra gnt ter uma ideia +- de quanto ela influenciou no teu eixo..

abraçao

Então cara minha "potencia" está normal para alta. Mas isso é muito de cada um. No ciclo que eu fiz de mdrol eu fiquei um bom tempo "meia bomba". Com a oxan ta bem tranquilo. Estou estudando a possibilidade de fazer o exame, foda que a grana que eu tinha eu investi em mais 500 capsulas +D

Tipo se for a mesma que eu tomei de começo 60mg já vão te dar um ótimo resultado. Derrepente faz 60mg nas 3 primeiras semanas e depois aumenta nas próximas 3 semanas.

Qual marca de oxan vc vai pegar?

Postado

O bracinho ta ficando grande mesmo, acho q aparece mais pela sua altura, kkkkkkkkkkkkkkkk baixinho! rsrsrsrs

Isso ai cara o Bf que deu uma aumentada né vc vai dar uma reduzida no carbo no final do ciclo?

Postado (editado)

O bracinho ta ficando grande mesmo, acho q aparece mais pela sua altura, kkkkkkkkkkkkkkkk baixinho! rsrsrsrs

Isso ai cara o Bf que deu uma aumentada né vc vai dar uma reduzida no carbo no final do ciclo?

Cara não sei o que eu faço! To comendo bem pouco e o peso ta oscilando absurdamente! Vou ter que começar com cardio...

E a propósito 43cm de braçola com 1,75 impressionam! A mulherada adora dar uma apertadinha rsrs

Os gomos da barriga aparecem só que tem minha barriga ta extremamente dilatada. To com um barrigão quadrado ta ligado? Parece verme...

To ficando igual o genshi! Ogrinho e pançudo ahaha

Editado por Tomelirola
Postado

Cara, boa evolução. Contudo, pelo fato de estar usando uma droga que tem como escopo muito mais a perda de peso do que o fator anabólico (https://www.mundoanabolico.com/vb4/ar...agrecedor.html) entendo que não houve uma diferença muito grande. Quanto a BF, quanto está? Me parece acima de 16%.

Um abraço!

Comecei com 81kg estou com 85kg BF caiu de aproximadamente 14 para aproximadamente 10%. A mudança é bem aparente sim, nada monstruoso, mas dei uma secada e tive um aumento significativo de massa magra.

Tirei uma foto na praia que da pra ter uma noção melhor de como andam as coisas:

praiax.jpg

Ainda quero tirar uns 2kg de gordura até o final do mês. Amanhã começo com aeróbicos =D

Postado

Cara ta muito legal o shape heim... a minah barriga ta assim tbm se eu ficar normal sem forçar ela fica grande mais qdo eu forço aparece os gomos... nao sei o que é pensei em verme tbm kkkkkkkkkkkkkk

Continua firme!

Postado

Porra Tomi, melhorou bem o shape. Daqui 1 mes ta trincando. Dieta ta firme neh?

Ta meia boca cara, fazendo o melhor que posso. Com algumas escorregadas.

BF é foda. O que manda é o espelho mesmo.

Tá bem!! Mete bronca...

Abs cara!

Vlw

Cara ta muito legal o shape heim... a minah barriga ta assim tbm se eu ficar normal sem forçar ela fica grande mais qdo eu forço aparece os gomos... nao sei o que é pensei em verme tbm kkkkkkkkkkkkkk

Continua firme!

Bora lá já to de saco cheio veio. Ciclo sem testo é foda por isso, vai dando um desanimo...

Mas bora seguir firme!

Cara eu mandei simeticona que é tipo uns luftal e deu uma bela diminuida na barriga! Eu tava puro vento!

Postado

Cara ontem transei umas 4x. Não te preocupa com libido.

Cara ta tudo atrasando, verão chegando atrasa tudo! ahahah

Eita 4x? curuz credo!

Se isso ai é libido normal a minha ta baixa entao kkkkkkkkkkk...

Postado

Eita 4x? curuz credo!

Se isso ai é libido normal a minha ta baixa entao kkkkkkkkkkk...

Eh cara, pior que minha mulher ta usando oxan e eu deixei ela na mão...

Não tenho mais sossego!

ahahhahahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...