Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron Vs Durateston (Duvida)


Posts Recomendados

Olá galera como tinha dito vou mandar meu primeiro ciclo...

pensei em apenas Durateston, mas como ta dificil de arrumar me sugeriram deposteron....

o problema é q vem 3 ampolas em uma caixa e cada ampola é 2ml.

Como vou dividir isso na semana? não tenho a minima ideia. Pois se eu abrir uma ampola vou ter q usa-la toda ... não posso deixar ela aberta...

a Dura eu ia manda segunda e quinta 1ml cada dia... mas a deposteron eu nao sei como fazer isso

alguem tem ideia de como dividila na semana?

Meu priemiro ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58617-duvida-do-primeiro-ciclo/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim dividir na semana?você queria dividir como?

Se vai querer ciclar e usar 200mg de testo só por semana?

Se é pra ciclar q use pelo menos uns 400mg de testo.

Eu ciclei a pouco tempo com Deposteron,to na minha TPC agora,EU aplicava 2ml na segunda feira e 4mL na quinta,600mg/semana.

Vou explicar melhor.

DURATESTON não se usa 250mg na segunda e 250 mg na quinta que equivale a 1 ml cada 250mg? to ERRADO?

Desposteron cada AMPOLA é 400mg que equivale a 2 ML. Agora me explica: vou usar na segunda 2ml e 2 ml na quinta? ou usarei 1 ML na segunda e 1 ML na quinta? ta ai minha duvida

e se for pra usar 1ML na segunda e 1 na quinta como vou conservar a ampola.

Pois 2 ml na segunda e 2 ml na quinta é muita coisa, não concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor.

DURATESTON não se usa 250mg na segunda e 250 mg na quinta que equivale a 1 ml cada 250mg? to ERRADO?

Desposteron cada AMPOLA é 400mg que equivale a 2 ML. Agora me explica: vou usar na segunda 2ml e 2 ml na quinta? ou usarei 1 ML na segunda e 1 ML na quinta? ta ai minha duvida

e se for pra usar 1ML na segunda e 1 na quinta como vou conservar a ampola.

Pois 2 ml na segunda e 2 ml na quinta é muita coisa, não concorda?

Deposteron tem 200 mg por ampola. 100 mg por ml.

Ia responder mas tá ai.

Cada ampola tem 2ml = 200mg

Ou seja 1ml/100mg

Acho q se vc vai optar por Deposteron,não tem o pq usar menos q 2 ampolas por semana totalizando 400mg/semana

E mesmo 400mg eu acho pouco,prefiro colocar 600mg/semana,acho q sai mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me explica: vou usar na segunda 2ml e 2 ml na quinta? ou usarei 1 ML na segunda e 1 ML na quinta? ta ai minha duvida e se for pra usar 1ML na segunda e 1 na quinta como vou conservar a ampola. Pois 2 ml na segunda e 2 ml na quinta é muita coisa, não concorda?

200mg de Cipionato não é nada. Ministre 600mg por semana, é a faixa mais segura e que te trará ganhos.

Pode dividir as aplicações em 3 shots semanais, assim, não precisa te preocupar em armazenar o que sobrou da ampola.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Galera preciso de ajuda ,tenho 21 anos 185 de altura ,malho a um ano ,tenho 37 de braço ,eu estava pensando em fazer um ciclo "leve" dem uma olhadinha  ai 

1 Semana: 1 amp deposteron

2 Sem : 1amp deposteron

3 Sem : 1 amp deposteron

4 Sem: 1 amp deposteron e 1amp de durateston

5 Sem : 1 amp deposteron e 1 durateston 

6 Sem : 1 amp durateston

7 Sem : 1 amp durateston

depois clomid ,tamoxifeno , vit E , tribulus e tals ,o que vcs acham vou ganhar alguma massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...