Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Henrique

_henry

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom sou novo no fórum...já treino musculação a +- 4/5 anos dentre estes anos várias pausas por "n" motivos.

Fiz também jiu jitsu e boxe por 6 anos...boxe parei porque não tenho mais tempo e jiu jitsu por causa de uma lesão na rótula.

Treinando desde março em um treino tranquilo tive meus ganhos porém também perdi um pouco de medida por causa da vida corrida (faculdade/academia/trabalho)

Minha descrição:

Altura: 1,73m

Peso: 96,7kg

BF: 26%

Braço E: 45,5cm

Braço D: 46cm

Torax: 114cm

abdomen: 100cm

Coxa: 61cm

panturrilha E: 41,5 cm

Panturrilha D: 41cm

Objetivo: Cuttting

TMB: 3374Kcal-20%: 2699,2kcal

Segue abaixo minha dieta:

7e6d91f1eb.jpg

Meu treino ABCDE (comecei essa semana, ainda não sei quais os outros exercícios, estou decidindo junto com a instrutora):

Segunda - Costas:

Pulley Costas 3x20-20-20 (25kg-30kg)

pull down 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Remada fechada 3x20-20-20 (35kg-40kg)

Esqueci o nome do outro 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Terça - Peito:

Supino reto: 3x20-20-20 (40kg-50kg-50kg) "total de anilhas" - na última precisei de ajuda depois da x15

Flyer inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cruxifiço inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cross over: 3x20-20-20 (15kg-20kg-20kg)

Quarta Biceps/Triceps

Rosca alternada 3x20 (24kg)

Rosca concentrada 3x20 (24kg)

Rosca direta 3x30 (30kg)

Pulley 3x20 (40kg)

Rosca Francesa 3x20-18 (16kg)

Coice 3x20-18-falha (10kg)

Editado por _henry
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mandei meu pré-treino pra dentro e daqui alguns minutos caminhada até a academia e vamos que vamos..

e ae ninguém pra comentar ??

abraz

Postado

Opa beleza? cara acho que estamos no mesmo caminho que é perde de gordura e ganho de massa magra

nao sei se eu to errado mais sua dieta nao ta muito alta em calorias nao? faz o calcula usando esse link aqui e da uma lidinha boua ,me passaram ontem pra calcular minhas calorias e pra montar a dieta ,a minha pra ter ideia fico em +- 1700 calorias diarias para dieta e tenho a mesma altura soh que um pouco menos de peso e bf

mais da uma lida ai e bons resultados pra gente :laughingsmiley:

Postado

valeu galera, deu tempo só de ver agora vou reduzir sim algumas coisas fiz as contas aqui e eu para dar uma emagrecida teria que consumir 2693,65 kcal mas para uma dieta normal para manter peso seria 3367,07 kcal, mas creio que fazendo do jeito que eu to já da para queimar um pouco cortei total várias coisas que eu consumia antes sem dieta.

Postado (editado)

Bom não vou por a qtd de carboidratos e proteina novamente mas a lista continua basicamente a mesma fiz inclusive calculos pela calculadora de calorias do uol, com a guia dos produtos que a galera disponibilizou ai e está certo.

Vou atualizar a lista lá em cima.

TOTAL: 1.886 kcal

Gasto calórico diário: 2.693,65 kcal

Saldo do dia: -807,65kcal

Creio que esse saldo negativo vou deixar assim mesmo pelo menos por enquanto porque está de boa não estou sentindo fome e nem falta de energia.

Hoje fui pro ibirapuera e corri cerca de 1h, amanhã tem jogo no morumbi e ñ tem como ter atividade física

Abraços

Editado por _henry
Postado

bom hoje eu vou treinar, estou meio gripado por ter ficado o dia todo na chuva ontem, mas espero melhorar logo...hoje é dia de peito/abd + aerobico...e vamos que vamos...

alguém ai pode esclarecer uma dúvida, posso treinar sem fazer o pré-treino? não me sinto mto bem fazendo o pré-treino e depois indo treinar, sinto meu estomago embrulhando..

outra coisa o que me sugerem para eu colocar no lugar da aveia no pré-treino?

Postado

não sei se a galera ta acompanhando ou não mas vou continuar aqui rsrsrs

hoje o treino foi tenso foi definido abcde deixei na mão da instrutora os exercícios jajá posto os nomes.....4 exercícios para costas, 3 séries e cada uma 20 repetições, após isso 30 min de bike ou esteira.

foi animal, diminui a carga comparado com o que eu pegava e fazia correto e mesmo assim senti muito mais a pegada nesse tipo de treino, vamos ver como eu saiu....

referente a dieta sigo firme e forte, hoje me pesei no mesmo horário que segunda passada, na mesma balança e deu 1kg a menos, não sei se é roupa, treino, dieta sei lá...mas ta legal, segunda que vem eu me peso novamente....

Postado

Bom mandei ontem o treino de peito + 30 min correndo na esteira e depois fui correndo para facul.... essa vida está me ferrando kkkkk

ontem o treino basicamente foi 50% da carga que eu faço normalmente, então ficou:

Terça Peito:

Supino reto: 3x20-20-20 (40kg-50kg-50kg) "total de anilhas" - na última precisei de ajuda depois da x15

Flyer inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cruxifiço inclinado: 3x20-20-20 (12kg-14kg-14kg)

Cross over: 3x20-20-20 (15kg-20kg-20kg)

Ah ia esquecendo o treino de segunda.

Segunda Costas:

Pulley Costas 3x20-20-20 (25kg-30kg)

pull down 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Remada fechada 3x20-20-20 (35kg-40kg)

Esqueci o nome do outro 3x20-20-20 (o peso ñ lembro)

Postado

hoje o treino foi animal senti dor até não poder mais, porém fui até o fim.

Quarta Biceps/Triceps

Rosca alternada 3x20 (24kg)

Rosca concentrada 3x20 (24kg)

Rosca direta 3x30 (30kg)

Pulley 3x20 (40kg)

Rosca Francesa 3x20-18 (16kg)

Coice 3x20-18-falha (10kg)

Já mandei minha albumina e meu azeita para dentro...agora bora descansar....amanhã não irei treinar....então vou cortar o pré e pós treino (alimentação)

Postado

Bom galera, quem quiser acompanhar lá em cima eu editei e coloquei o treino atual e a dieta...tirei a minha história afinal isso ninguém precisa saber e vamos que vamos

Postado

bom como havia dito hoje não deu para treinar, tava cheio de coisa pra fazer referente a trabalho, amanhã e no fds eu compenso e vqv....consegui o clenbuterol com um brother meu e segunda mesmo começo a toma-lo espero ter resultados tão bons qto da última vez..

Postado

Galera, alguém pode esclarecer uma dúvida pra mim?

tipo na segunda/terceira semana se eu perceber que continuo a perder kg o que é normal, diminuo minha kcal diária baseada no novo peso? ou continuo com essa mesma dieta?

Postado

Ontem foi um dia puxado no tanto no trabalho quanto no treino...fiz o treino de costas + 30 min de esteira, tomei a ducha e fui correndo pra faculdade porque estava atrasado já...pô to curtindo minha dieta, 14 dias fazendo ela e de 96,7kg fui pra 92,6kg espero que continue assim até terminar o mês, mas está complicado para manter a dieta, domingo em casa chovendo não dava pra correr e nem sair e minha família lá comendo massa, refrigerante, cerveja e eu comendo salada e filé de frango...tenso d+, espero que no fim valha a pena rs !

Postado

voltando pra relatar as atividades dessa semana...terça foi treino de peito, foi bem intenso, sai com todas as dores possível hahaaha...to seguindo a dieta, mas infelizmente na terça tive que beber uma cerveja com o pessoal da faculdade, não dava...tava mto tempo sem beber já rsrs

ontem comecei a tomar meu clembuterol, mandei 2ml para dentro e fui correr no parque por 1h30min, não senti nenhum colateral até agora tudo bem, daqui a pouco vou tomar de novo clembuterol... e vamos torcer para que continue tudo normal rs

Postado

bom hoje mandei biceps/triceps...treino forte, muito forte deu uma vontade de gorfar, mas deu uma parada respirei e voltei a treinar...hoje mandei 3ml de clembuterol abaixo segue como vou fazer com ele:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

cada ml = 20mcg.

colateral do clembuterol só: azia e quase vomito.

Postado

treino de hoje foi muito bom mandei ombro....

desenvolvimento militar

lateral

remada alta

e o outro de trapézio que é usado com halteres puxando pra cima e encolhendo (esqueci o nome)

e depois 40 min de corrida na esteira..

obs. não sei se é a dieta ou o clembuterol, só sei que estou extremamente mal humorado e perdendo a razão por qlqr besteira....

treino sim yasmin, só que pego leve porque tenho pino nos tendões da rótula, machuquei qdo fazia jiu....

só que como eu treino abcde, os dias de perna são quarta e um eu faltei devido a um projeto na facul e o outro foi feriado.... porque mudei todos meus treinos

Postado (editado)

obs. não sei se é a dieta ou o clembuterol, só sei que estou extremamente mal humorado e perdendo a razão por qlqr besteira....

treino sim yasmin, só que pego leve porque tenho pino nos tendões da rótula, machuquei qdo fazia jiu....

só que como eu treino abcde, os dias de perna são quarta e um eu faltei devido a um projeto na facul e o outro foi feriado.... porque mudei todos meus treinos

Entendi..

Então tá certo..

E fica calmo heein! Sem mal humor!

Qualquer coisa desconta no treino! rsrs

Editado por yasmin_ypl
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, faz exatamente um mês que estou na minha dieta para cutting quando resolvi dar uma definida e perder um pouco de volume, abaixo segue os dados atualizados;

29/06 - avaliação fisica - quando mudei de academia mas já estava treinando a uns 2 meses de volta (nessa própria).

protocolo pollock (7 dobras)

% gordura ideal 15,00

% gordura atual 23,94

peso gordo: 22,45 kg

peso magro 71,35kg

peso ideal 83,94kg

estava com 93,80kg

medidas:

torax: 115cm

cintura: 99

abdomen 109,50

quadril: 111

antebraço 29,5 os dois

braço (d) 45,50 (e) 45,00

coxa (d) 57,00 (e) 58,00

panturilha 39,00 os dois

26/09 - começo de dieta

peso: 97kg

BF: 26%

Braço E: 45,5cm

Braço D: 46cm

Torax: 114cm

abdomen: 112cm (atualizado para o correto, tinha passado para o site o errado por engano)

Coxa: 61cm ambas

panturrilha E: 41,5 cm

Panturrilha D: 41cm

26/10 - 1 mês de dieta

peso: 89,6kg

BF: X

Braço E: 45cm

Braço D: 45,5cm

Torax: 111cm

abdomen: 99cm

cintura: 99cm

quadril: 104cm

Coxa (e): 59,5cm

coxa (d): 59cm

panturrilha E: 40,5 cm

Panturrilha D: 40cm

Peso perdido até agora: 7,4Kg

PS: Na dieta só retirei 2 pães de forma integral, deixei só ricota (cottage) + peito de peru...bom não sei até quando conseguirei levar essa dieta, mas meus planos ainda são de levar ela até dezembro.

Referente ao treino está muito bom estou aumentando as cargas e fazendo 3x20 repetições e já tem partes do corpo que noto que começou a definir já, não está tão volumoso e roliço....porém é meio complicado, porque tenho várias tatuagens.

Postado

Bom amanhã termina meus 15 dias ON de clembuterol ai vem os 15 dias OFF dele.....

estou pensando em mandar oxyelite, já li bastante dele e estou muito propenso a ele, porém chegou um amigo meu e aconselhou a tomar o 1mr, o que vcs me aconselhariam?

1mr ou oxyelite....

(sobre o 1mr não li tanto ainda)

Postado

Saintgraal, então parceiro opa valeu por estar acompanhando espero que agora meu diário comece a ficar frequentado rsrs

Cara o ciclo de clemb achei muito bom só que a partir dos 6ml comecei a sentir fortes caimbras e começou a me dar uma irritação estomacal forte, ai diminui para 5ml e ficou tranquilo mesmo as vezes dando algumas caimbras...

Então no off vou mandar oxyelite, EC não rola já tomei fora tontura e pressão alterada também mexeu com meu estomago, mas vou mandar agora os 30 dias do oxy e depois mandar clemb...

ai em cima da para perceber que teve algumas diferenças principalmente no abdomen mas ainda não estou satisfeito quero secar muito até dezembro rs rs rs....

Tilapia Gigante, falar parceiro então eu fiz esquema que o emmanuel tinha colocado e eu já tinha fisto antes fiquei 15 dias ON e comecei a partir de 2ml e fui aumentado até o 6, mantive por 02 dias e não deu como disse acima e voltei para 5ml até o fim, vamos ver nos próximos 15 dias se rola aumentar.

ainda sobrou alguns mls, porque rachei com um brother entao creio que de para usar mais 15 dias.

abração galera.

Postado

Falae galera hoje já comecei a treinar sem meu clemb e irei ficar off até o dia 12....mas creio que só mande ele de novo pós o oxyelite ainda estou decidindo....

segunda feira estarei com o whey da optimum ou continuo com saltos o que vcs acham? será que vale a pena tanto assim trocar? inclusive devido valor e etc...

gente uma dúvida, se alguém puder me ajudar irei ficar muito agradecido....galera eu treino inferiores e etc como qualquer pessoa, faço um aquecimento antes de fazer minha caminhada e depois corrida, mas sinto dores muitos fortes na parte tibial alguém tem alguma sugestão do que pode ser?

Postado

Po, eu tomo o whey da Growth..

Quem vende é um rapaz daqui do fórum.

É super confiavel, e tem um isolado que é 90% de proteina, sem falar que é muuuito barato.

Dá uma pesquisada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...