Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcd (Bulking)

Posts Recomendados

Postado

yuriravele...senhor inteligência em pessoa

se vc permite expressar a MINHA OPINIÃO mesmo que ela seja equívoca deixarei claro que no primeiro momento, nosso amigo, que estamos aqui para AJUDAR, colocou diversos treinos de peito, e se não estou enganado dois de ombro, falei que estava feio, é só, até pq cada um treina do jeito que se sente melhor...

na oportunidade, o nosso amigo gostaria de saber pq...entaum comentei ...

então entrou um super mister foda de academia e esculachou minha opnião....uma mera opinião..e estamos aqui para somar...

agora ...sou fã de treinos pikas e que colokam para fuder...mas vai depender do que vc quer como resultado

...hipertrofia não é necessário serie grande, mas sim completa e com carga, muito exercício é igual pouka carga, não tem como manter o mesmo rendimento...a não ser que seu descanso seja de 2 a 3 minutos

a minha reclamação no começo era o muito para peito e pouco para ombro, mas respeito vcs, vcs saum os fodas, sou um frango que ainda pega 160 no supino...um dia vou invergar a barra no peito como vcs fazem...

para mim ...4 para peito e 4 para ombro estah de bom tamanho ...sei que peito jah trabalha ombro mas é necessário os 4

e quanto à estressar o músculo....não será o treino que fará isso e sim a sua forma de execução...mas me desculpe mister FODA tunado com pika de 30 cm...é uma mera opinião...ser burro é a minha arte...e outra ...é conhecimento através de troca de experiências...não sou profissional...

lembrando que ninguem aqui teria capacidade de elaborar um treino para o nosso amigo, até pq não sabemos como ele treina, em que grau ele está e como foram os treinos anteriores....

entaum grande abraço

Postado

" cada corpo é um corpo, cada caso é um caso " como pode dizer q o treino do cara é feio? :s vc não gostou ( possa ser q nunca dividiu a estrutura de treino dessa forma e " reclamou " ) pra vc possa ser q seu corpo não se adapte com o treino, mas pra ele pode ser totalmente diferente, enfim, foi por isso q não gostei do comentário q vc fez a respeito do treino do nosso colega, vc pode ser mais humilde em relação a isso, afinal aqui dentro somos uma família e todos merecemos respeito e ajuda.

só mais uma coisinha: não sei se vc foi irônico, mas.... pegar 160kg no supino não quer dizer nada ok ?

forte abraço

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

claro que não Mister F, qnd citei o 160 kg até o peito não quer dizer nada...soh quer dizer que pego duas vezes seu peso mais 10 kg de lambuja...kuaksuas..., e falei que estava feio pq ele perguntou...depois esclareci pq achava feio. mas fechou irmão ...bom treino ai e porrada nos frangos

Editado por Rapha3l (veja o histórico de edições)

Postado

Achei o treino legal sim, tfernandes. Só algumas dúvidas que surgiu e queria tua ajuda.

1. Abdução de Ombro + Elevação Frontal c/ Haltere - 3 series - 8-12 reps

Como seria isso? Abdução de ombro é elevação lateral, certo?

Mas é bi-set isso? Ou faz uma repetição de abdução e outra frontal, uma abdução, outra frontal?

2. Remada Unilateral c/ Haltere (Serrote) - 3 séries - 8-12 reps

Poderia jogar cavalinho no lugar disso?

3. Pullover - 3 séries - 8-12 reps

Qual exercício eu poderia botar no lugar de pullover?

De resto, gostei bastante do treino.

Valeu!

Postado
  • Autor

Pessoal, chega de brigas! hahhahahah

Vamos nos ajudar aqui...

yuri, vou relatar sim, certeza!

Rapha3l.. muda essa sua terminologia "malhar"... use TREINAR .. passa mais seriedade...

enfim, acho que o treino ta de boa agora né? hahaha

RodrigoAsfora

1. Isso, abdução é elevação lateral.

abdução, frontal, abdução, frontal.. não é bi-set.

lembrando que quando eu faço a elevação frontal eu levanto um braço de cada vez.

2. Creio que sim, pra mim . .remada serrote, curvada e cavalinho pra mim são bem parecidas

eu particularmente gosto da serrote, mas pra dar uma variada quem sabe depois eu mude o tipo de remada...

3. Não gosta do pullover? Dá uma lida nisso .. https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/

é um ótimo exercício pra alongamento de caixa toráxica...

Mas se realmente vc não quer fazer... vc poderia por esse

pulley_com_puxador.jpg

"Every choice is a renunciation"

Postado

não vou fikar ligando para nomenclatura....isso tbm é coisa de frango ..aksduaksuaksuaks

essa puxada é pika....o problema é execução correta qnd estamos com muito peso...eu mesmo faço um assalto .rss...jogo o corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.