Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Cage = Academia Caseira Dos Sonhos, Mas Não Acha No Brasil :(, Pelo Menos Acessivel $.


freddiebr

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal.

Mas não é o fim do mundo não.

Acho que com R$ 1.000,00 e um bom serralheiro vc consegue algo bem parecido.

A minha ficou bem legal, com travas de segurança sob medida para fazer agachamento e supino e gancho para fazer desenvolvimento.

Só não tem a barra fixa, as paralelas e nem é ajustável. Mas para que ser ajustável se vc fizer sob medida?

Se tiver paciência, dá até para fazer em casa, usando vigas de madeira para construção, aquelas grossonas suportam muito peso, dá p fazer uma gaiola com vigas sem o mínimo receio.

posta fotos ai ice!

puts depois desse tópico, nada que seja "menos" que essa primeira me agrada mais.... AUHAUHAUHA

kkk pod cre velho.

haeuaehu

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa primeira é perfeita!

Só faltou dois ferrinhos ali pra fazer as paralelas.

Tem sim, ali na direita, só q eles estão bem baixos pois são reguláveis.

Muito legal.

Mas não é o fim do mundo não.

Acho que com R$ 1.000,00 e um bom serralheiro vc consegue algo bem parecido.

A minha ficou bem legal, com travas de segurança sob medida para fazer agachamento e supino e gancho para fazer desenvolvimento.

Só não tem a barra fixa, as paralelas e nem é ajustável. Mas para que ser ajustável se vc fizer sob medida?

Se tiver paciência, dá até para fazer em casa, usando vigas de madeira para construção, aquelas grossonas suportam muito peso, dá p fazer uma gaiola com vigas sem o mínimo receio.

Posta foto ai para gente.

Eu tou pensando em varias possibilidades aqui, para ver qual da mais certo, qual a estrutura + facil e + barato.

No fim das contas não precisa ser bonito, e sim funcional e bem resistente para suportar no mínimo uns 200 KG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae, para os interessados, eu dei uma pesquisada no ebay e esse vendedor auqi envia para o brasil:

http://www.ebay.com/itm/BODYCRAFT-POWER-CAGE-Home-Gym-Squat-Rack-Machine-Weight-Power-Rack-Squat-New-/270855142742?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f10397d56#ht_3530wt_1037

ele tem vaaarios produtos :) se tu for somar o preço mais o frete, soma os impostos e até q vale a pena.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...