Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Massa (+-2Kg/mes) Com Essa Dieta ?


edudebom

Posts Recomendados

Cara, pra começar você precisa se alimentar melhor, coma mais, e dê preferência às proteínas, principalmente na 1º refeição do dia, e na pós com 50% do carb. diário.

E no treino, aumente a carga e diminua as repetições, como por exemplo, 3 x 12, 10, 08 ou 10, 09, 08, funciona bem pra muita gente!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É por essas e outras que é muito melhor voce adquirir conhecimento e montar sua propria dieta do que procurar uma nucritionista que nao entende bulufas de musculação. Mano se quer um conselho vai na home do forum e revira os artigos que tem lá de ponta a ponta, vai te ajudar muito nao só em conhecimento como tbm para ter resultados na pratica, pelo seu post da pra ver que voce tem pouquissimo conhecimento (nao é uma critica, apenas um conselho).

dieta de 1.500 kcall? nem minha mae sedentaria come tao pouco..

treino com 3x15 sem pressa? treino de cut é 6 ~ 8 rep / de bulk é 8~12 rep / descanso é 1 minuto max.

Queria chegar próximo a 70 kg até o fim do ano sem aumentar gordura. Para isso eu deveria passar para bulking ? Se seu objetivo é ganhar massa magra entao tem que fazer bulk, é normal ganhar um pouco de gordura nessa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angeli e Wandr2009, primeira imagem onde tem a dieta de cerca de 1500 eu abandonei. Na real girava em torno de 1700. Nessa fase estava perdendo gordura mesmo. E junto um pouco de massa magra. Rendeu, mas agora é outro papo. Vou passar a menos repetições sim. Falei com o pessoal da academia. Onde eu disse sem aumentar gordura, seria na real algo mínimo. Estou ciente que aumenta um pouco no bulk. Queria saber mais sobre a segunda imagem que inseri. Estou lendo os artigos e aprendendo um pouco a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...