Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hcg Duvida Uso Apenas No Final

Posts Recomendados

Postado

nesse ciclo

1-4 40mg dbol

1-12 enam 500mg

10-14 stan 50mg tds

tpc tamox 20mg 30 dias

n tenho condicao de guarda o hcg usar uma alta dose apenas 1semana antes da tpc ajudaria a reativar as bolas?

Postado

nesse ciclo

1-4 40mg dbol

1-12 enam 500mg

10-14 stan 50mg tds

tpc tamox 20mg 30 dias

n tenho condicao de guarda o hcg usar uma alta dose apenas 1semana antes da tpc ajudaria a reativar as bolas?

Não ajuda e ainda pode ocorrer a dessensibilização das celulas de Leydig. Melhor não usar nada.

Postado

Não ajuda e ainda pode ocorrer a dessensibilização das celulas de Leydig. Melhor não usar nada.

Ja vi alguns usuarios citarem q eh valido fazer um "blast" de HCG no final do ciclo....n rola msm n??nesse tipo de caso melhor extender a TPC ou aumentar as dosagens?

001 falando em TPC a sua ta bem fraca

Editado por Budega (veja o histórico de edições)

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Se ker tomar hcg entao toma durante o ciclo pq assim vc evita atrofia dos testiculos. Tem um topico mt bom aki no forum falando sobre hcg da uma lida q vai te esclarecer mt. Soh tomax na tpc? E soh 20 mg?

Postado

Ja vi alguns usuarios citarem q eh valido fazer um "blast" de HCG no final do ciclo....n rola msm n??nesse tipo de caso melhor extender a TPC ou aumentar as dosagens?

Fazer um Blast de 3 semanas é válido sim, num blast desses eu usaria 1000ui EOD ou EO2D.

Tem gente q utiliza HCG como Bridge entre ciclos de EA junto com um outro EA oral.

Mas no caso exposto de fazer uma única aplicação numa dose elevadíssima (5000ui) poderia ocorrer a dessensibilização das celulas de Leydig e a coisa ficaria bem pior, por isso, nesse caso é melhor não usar nada.

Com relação à TPC eu não utilizaria mais q 20mg TSD de Tamox por 30-45 dias, acompanhado de uma dieta rigorosa rica em gorduras boas, sementes oleaginosas, vit E 1000ui TSD e muito brocolis, cebola e alho. Não vejo necessidade de dosagens exageradas de Clomid (300mg) e Tamox (80mg) isso deve fazer um mal desgraçado.

Editado por Genshi (veja o histórico de edições)

Postado

Com base no que vc afirma isso???

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.