Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dietaae Galera, Por Favor


Fuscao

Posts Recomendados

Fala irmao

fera pra vc crescer(vc falou que pesquisou???)vctem que comer de 2 a 3g/kg de proteina em media

carne vermelha eu como em todas as refeições

ovos eu como uns 8 por dia

e tambem zerar o carbo na ceia

;)

noh, se come pra carlho imtaum, tem qnt de altura em qnts kg?

vou ver o que faco aki, hoje no almoço que eh meu pos treino eu comi igual um dinossauro, uma pratada de macarrao, arroz, feijao, 2 claras de ovo cuzidas, 2 bife de frango grelhado...deu uma melhoraada nao deu?

valeu ae, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Duvida.

Treino a 2 anos e comecei e mudei de trampo.

Agora estou com uma duvida sobra minha alimentação.

Trabalho agora na linha de produção e naum tenho tempo para fazer a refeição Nº2 do dia ou seja o lanche da manha.

7:00 - 3 claras de ovo, 1 medida de whey protein com leite desnatado, 100g de granola, 1 banana media.

10:00 - Por enquanto nda =(

Se vcs puderem mi ajudar dar alguma dica e falar se tem algum problema essa refeição passar em branco eu agradeceria....tah osso porque na linha num pode levar nenhum tipo de alimento...tentei leva uma fruta ou um iorgute mais o encarregado pesou na minha.

13:00 - 1/2 receita de macarrão com file de peixe ou peito de frango, purê de batata e salada.

16:00 - 2 fatias de pão integral com 200g de peito de peru, 1 maçã, 10 bolachas integrais, 1 iorgute.

18:30 Pré treino - BCAA, 1 banana media, Malto.

Pós treino: Creatina+BCAA+Whey+Malto.

21:00 - 1 lata de atum com 2 fatias d epão integral, 2 bananas com aveia, 2 batatas doce.

23:00 - Albumina.

Se vcs puderem mi ajudar nessa 2º refeição eu vo ficar grato.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida.

Treino a 2 anos e comecei e mudei de trampo.

Agora estou com uma duvida sobra minha alimentação.

Trabalho agora na linha de produção e naum tenho tempo para fazer a refeição Nº2 do dia ou seja o lanche da manha.

7:00 - 3 claras de ovo, 1 medida de whey protein com leite desnatado, 100g de granola, 1 banana media.

10:00 - Por enquanto nda =(

Se vcs puderem mi ajudar dar alguma dica e falar se tem algum problema essa refeição passar em branco eu agradeceria....tah osso porque na linha num pode levar nenhum tipo de alimento...tentei leva uma fruta ou um iorgute mais o encarregado pesou na minha.

13:00 - 1/2 receita de macarrão com file de peixe ou peito de frango, purê de batata e salada.

16:00 - 2 fatias de pão integral com 200g de peito de peru, 1 maçã, 10 bolachas integrais, 1 iorgute.

18:30 Pré treino - BCAA, 1 banana media, Malto.

Pós treino: Creatina+BCAA+Whey+Malto.

21:00 - 1 lata de atum com 2 fatias d epão integral, 2 bananas com aveia, 2 batatas doce.

23:00 - Albumina.

Se vcs puderem mi ajudar nessa 2º refeição eu vo ficar grato.

Falow.

cara, leva barra de proteina, prático e rápido de comer, só não pode ficar sem comer nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...