Postado 23/09/2011 às 23:30 09/23, 2011 Apos pesquisar bastante comecei quarta-feira com meu ciclo do halovar, mas des do primeiro dia que comecei o ciclo, estou me sentindo como se tivesse gripado, dor de garganta, corpo meio fraco, bastante sono, nada tao forte e ate suportavel seria algum tipo de colateral? ou eu peguei uma gripe no mesmo dia que comecei o ciclo? apenas acho dificil ser gripe msm, pois no mesmo dia, nao tinha nenhum jeito de eu pegar gripe. obs: to tomando remedio pra gripe, mas ate agora nada.
Postado 24/09/2011 às 06:45 09/24, 2011 o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça. os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos. provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga. ta tomando vit c no ciclo? Editado 24/09/2011 às 06:46 09/24, 2011 por Dan Konrath (veja o histórico de edições) H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 24/09/2011 às 17:17 09/24, 2011 cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro? ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato
Postado 26/09/2011 às 21:31 09/26, 2011 Sobre os sites n sei te informar, mas ateh ond sei halovar n causa gineco.
Postado 28/09/2011 às 16:25 09/28, 2011 cara pretendo fazer o clico com halovar mas num sei onde compra alguma dica? encontrei esses dois ''monstersuplementos'' e ''musclemaxsuplementos'' alguem conhece? pode indica algum outro? ele causa gine nao consigi o tamox to meio com medo de usar e precisar e nao ter. alguem me ajuda ai. desde ja grato Tamox tu acha em qualquer farmácia. tamox nesse caso é para regular o eixo, na TPC. Nada de tamox durante. Já que vai usar o Halovar, da uma pequisada melhor e vai ver que ele não causa gine, a estrutura dele é praticamente igual ao h-drol. Editado 28/09/2011 às 16:51 09/28, 2011 por Dan Konrath (veja o histórico de edições) H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 29/09/2011 às 02:01 09/29, 2011 Tem um tal GuilSilva que tá sempre me mandando preços de suplementos... o e-mail dele, caso queira fazer contato e ver como comprar (de repente ele tem como fazer entrega em mãos e tal)... o preço do halovar dele era de R$180.00 guilhermelsilva@ig.com.br
Postado 29/09/2011 às 02:15 09/29, 2011 Autor o único colateral que pode aparecer nos primeiros dias de uso é o aumento de pressão. Pode sentir a temperatura subir e algumas dores de cabeça. os outros colaterais só ocorrem mais pra frente, aumento da libido, espinhas, raras dores na lombar (no caso d halovar). Mais pro fim do ciclo possível atrofia nos testículos. provavelmente uma gripe pela imunidade baixa, ou qualquer outra coisa mas não é colateral da droga. ta tomando vit c no ciclo? to tomando nao, vo comecar tomar entaoo, deve ser a imunidade mesmo a atrofia nos testiculos e pra sempre?
Postado 29/09/2011 às 15:44 09/29, 2011 Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo.
Postado 29/09/2011 às 17:14 09/29, 2011 Estou fazendo uso do Halovar desde segunda-feira, e o unico colateral que estou sentindo é um sono de fuder, o o aumento do apetite logo apos o treino, msm depois que eu tomo o shake logo depois me da fome de novo. os coletarais, se vierem, virão na terceira e quarta semana. Na primeira semana o máximo que pode ocorrer é aumento da pressão e aumento de apetite. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Crie uma conta ou entre para comentar