Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Bulking


willspin

Posts Recomendados

Olá galera do Hipertrofia.org, bom dia.

Gostaria que avaliassem minha dieta. Estou achando que está meio defazada em carboidratos..mas não sei..estou com um fb meio alto..13%..14%..e penso que se eu fizer um dieta com quantidade relativamente baixa em carbs, vai ajudar a baixar um pouco..mas também não

quero sacrificar o glicogênio..O que está me encomodando um pouco é a alta taixa de proteínas..fará mal? devo baixar um pouco? Bom..espero dicas de alterações ou incrementos...O excedente de calorias também não é muito elevado pelo mesmo motivo de antes (fb)..Acrescentarei calorias de acordo com os resultados..

Bom, é isso ae galera, fico no aguardo

Abraço!

OBS:

Endomorfo, treino 5 dias/semana e trabalho como suporte técnico de informática 4h pela manhã (nada muito exaustivo, apenas umas breves caminhadas leves), 1,70m, 80kg, fb em torno de 13~14%.

DIETA: http://www.eccjr.com.br/dietabulk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

centrum 3x ao dia?

Tirava uma das frutas do cafe da manha.

Deixava a ceia só com Albumina + 1 colher de azeite.

(sem carbo).

Tirava o leite e banana, do pre work, deixava soh arroz/batata doce e frango.

e ainda colocaria era mais arroz no almoco e janta, cerca de 200g.

Abracos

cara, n se preocupa mto com BF no Bulk...depois tu faz um Cutting e ta tudo certo...

Quanto a alta taxa de proteina. Pode tirar o whey ou a albumina pela manha (eu pelo menos tiraria se estivesse com essa preocupacao), ou se nao, tome MUITA agua para nao dar problemas futuros...

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vc se alimenta de 3 em 3 horas? É para acelerar seu metabolismo?

Porque vc tem um Pos trino com dextrose e whey? Para dar pico de insulina?

Porque vc se alimenta de proteina e gordura antes de dormir e nao consome nenhum carb? Para carbs nao virarem gordura e vc nao catabolisar durante o sono?

Se sua resposta foi SIM para todas as anteriores, vc nao entende de nutricao, sugiro que comece lendo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...