Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o. X Insônia


Lyoto Machida

Posts Recomendados

E ai galera,

Sei que essa questão é muito relativa e depende de organismo para organismo... Mas gostaria de saber se existe ou alguem conhece algum N.O. que geralmente não causa insônia para a maioria das pessoas?

Estava tomando Jack3d e tendo ótimos resultados no treino, porém, nao conseguia dormir direito nem a pau.... tomava o Jack as 19:00, 19:30 e deitava a meia noite... ia pegar no sono umas 5 da manhã... tenso! Comprei uma Melatonina e não resolveu.... Detalhe que eu praticamente nunca tive insônia na minha vida.

Estou sentindo falta de um estímulo pro treino. Alguem poderia me indicar alguma coisa que geralmente não dê tanta insônia?

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a insônia é um efeito colateral comum entre alguns NO, porém isso vai muito do horário em q vc toma... tente tomar mais cedo, e quem sabe isso não acontece... eu mesmo tomava jack no msm horário q vc ! e não tinha problema nenhum, talvez pelo fato do meu dia-a-dia ser muito corrido, eu não paro em casa, e isso me deixa muito exausto, com isso, na hora de durmir eu capotava ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara o lançe da insonia eh realmente complicado,

eu por exemplo tomei Jack e 1MR, mais fortes pw em relação a estimulantes, 0 de insonia,

jah q vc quer um "estimulo para treinar" tente um pw sem estimulantes, abç!!

Editado por FCouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...