Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 60Mg/dia, 6 Semanas


Posts Recomendados

Cara,Oxandrolona,metendo só o tribulus pra tpc ja está otimo,a dieta realmente tenta da uma melhorada.Você pode informar aonde comprou,estou querendo comprar tambem,venho a uns 2 meses acompanhando relatos sobre ox. Com a dieta que você está fazendo e se seu organismo reagir bem,vai ter ótimos ganhos em meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara,Oxandrolona,metendo só o tribulus pra tpc ja está otimo,a dieta realmente tenta da uma melhorada.Você pode informar aonde comprou,estou querendo comprar tambem,venho a uns 2 meses acompanhando relatos sobre ox. Com a dieta que você está fazendo e se seu organismo reagir bem,vai ter ótimos ganhos em meu ponto de vista.

Mandei MSG no seu Perfil, veja lá!

Galera, aguardando chegar minha OX, tá de rosca essa porra ! =((

Mas relaxa, semana que vem é pra estar em mãos já, dai bora ciclar e relatarrr.

Abraço e desculpa a demora ae pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando mais só uma dúvida.. ja ouvi dizer que oxan não desregula muito o eixo?? é verídico??

vo manda mp abrçs!

Sim, verídico, mas cada corpo é um corpo né, não há como sabermos quais os efeitos colaterais que podem ocorrer em nosso corpo.

Respondi sua MP, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minha Oxan ainda NÃO CHEGOU!

Foda... eu comprei pelo atendimento growth company ... tenho quase certeza que é confiavel.

Fazem mais/ou 7dias que já fiz o deposito e confirmei o pagamento e ainda nada, ele falou pra mim que o kra que é responsável pelas postagens dos produtos, ainda não mandou o código de rastreamento pra ele... To com medo dos kra me furta... Apezar de que eles sempre me responde, mas ta demorando demais, nossa.

Editado por BreakingBenjamin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...