Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 60Mg/dia, 6 Semanas


Posts Recomendados

Fala galera, tranquilo? Havia pesquisado de fazer meu primeiro ciclo com M-drol, mas fui pesquisando... pesquisando, e então vi que não vale a pena, colaterais x ganhos, muito menos para primeiro ciclo.

Iniciarei ele no começo do mês que vem.

Vou fazer meu primeiro ciclo, Oxandrolona Landerlan, comprei na GC, e abaixo vai minhas informaçoes:

Idade 19

Tempo de treino 2 anos e meio

Peso 85

Altura 1,82

BF% 10

Braço: 36 (sorry, so tenho essa)

Quantos ciclos já fez: 2 ciclos de E.C

Objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra com qualidade e dar um tapa na gordurinha, não espero muito do ciclo por estar usando só oxandrolona, mas vamo ve!

Minha dieta:

Café da manhã 7h00

2 fatias de pao integral, peito de peru e queijo, 200ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de achocolatado light, 1 banana picada com aveia

Lanche da manhã 10h00

2 fatias de pao integral, peito de peru e queijo, 1 copo de suco de frutas

Almoço 12h30

8 colheres de sopa de arroz integral, 6 de feijão

1 pirês de salada com azeite extra virgem e POUCO SAL

120g de frango/peixe/carne grelhado!

Pré-treino 14h30

8 colheres de sopa de açaí, 1 colher de sopa de granola, 1 banana picada

Pós-treino 16h30

30g de Whey Protein (VP2) 30g de dextrose 5g de creatina 2 caps de BCAA

Lanche da tarde 17h00

Mesmo do café da manhã

Janta 19h30

1 prato raso de macarrão integral

1 pirês de salada com azeite extra virgem e POUCO SAL

3 colheres de sopa de atum ou 2 claras e 1 gema cozidos ou 120g de grelhado

Ceia 22h

30g de whey protein com leite semidesnatado

Ciclo:

1-6 Oxandrolona 60mg/dia

(ATUALIZADO) Tpc:

1-28 20mg/dia tamox

1-28 2000mg/dia tribulus terrestris

NO Shotgun

Creatina

Estarei aceitando críticas e sujestões! Avaliem minha dieta, meu ciclo e minha tpc e me digam se há necessidade de mudar algo.

OBS: Esse é o meu primo ciclo, e como eu disse, não espero muito por estar usando somente oxandrolona, mas estarei fazendo no ano que vem(pq vo ta com mais dinheiro), um ciclo mais forte com testosterona!

Obrigado e espero que acompanhem...

VEJAM O COMENTÁRIO DA PÁGINA 2.

Editado por BreakingBenjamin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brother, beleza? Obrigado por acompanhar, vou dar uma melhorada na dieta então, colocar umas proteínas a mais, obrigado!

Quanto a oxandrolona, vamos ver né, é meu primeiro ciclo, eu peguei 250caps de 10mg cada, Landerlan, paguei R$250,00... É carinha mesmo! Qualquer dúvida mandae.

Abraço e e obrigado!

Começo semana que vem já postando como foram os rendimentos do treinos/colaterais

Me ajudem numa coisa, to tomando Creatina no pós-treino, mesmo começando o ciclo de ox, deixo ela no pós-treino ou tiro ela durante o ciclo e só a uso na tpc?

Obrigado.

Editado por BreakingBenjamin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar legal cara, oxan é maneira. Manda creatina sim e se puder continua na tpc tb.

E não precisa se justificar se quer rodar apenas oxan faça não precisa usar necessariamente testo.

Eu somente levaria para 8 semanas ou aumentaria a dose pra 70-80mg se possível.

Quando começa?

Será que vai precisar de tamox pra TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que TT + NO + creatina resolve... jogaria creatina da 3a semana em diante.

dieta dá pra melhorar um pouco, brother

sei que não é parâmetro absoluto, mas 85 kg, 182cm com bf 10 e só 36 cm de braço, tem certeza que está certo?

obs.: achei certo você explicar por que não jogou testo, se não aparece uns 20 falando mal do teu ciclo aqui, boa brother, mete bronca aí.

abraços.

Pode crer cara, acho isso uma chatisse.

O que não da é pra se iludir achando que vai crescer horrores usando apenas oxan, mas acho que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar e as dicas galera, então, seguinte, to pesquisando pra melhorar a dieta, e vou manter a creatina no Pós-Treino então...

Seguinte, minha Ox ta pra chegar essa semana, eu fiz o pagamento dela na quinta-feira da semana passada, mais oq fode é que o correio está em greve, então, ta demorando um pouco pra chegar...

E sobre o tamox, ainda não sei se devo usar, estou pensando!

Obrigado a todos, vou tentar melhorar minha dieta, colocar mais proteinas e assim que chegar minha OX(Espero que não demore muito, to ancioso pra caralho pra começar o ciclo) eu já começo a relatar, sobre os treinos, colaterais, etc...

Abraço e obrigado a todos novamente.

Editado por BreakingBenjamin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...