Postado 21/09/2011 às 14:57 09/21, 2011 Pessoal, Tenho algumas duvidas em relação à aplicação sub: -O local é na parte inferior ou 3 dedos ao lado do umbigo? -A prega tem que ficar segurada o tempo inteiro, ou soh na hora da agulha entrar? -É necessário aspirar? abs
Postado 25/09/2011 às 11:12 09/25, 2011 também tenho essas dúvidas, porém ainda não pesquisei no fórum, mas se pesquisar deve ter, no hipertrofia tem de tudo relacionado aos venenos e tals, baita fórum, tira muita gente da morte! IUDHSAUDSA FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 25/09/2011 às 14:42 09/25, 2011 Pessoal, Tenho algumas duvidas em relação à aplicação sub: -O local é na parte inferior ou 3 dedos ao lado do umbigo? -A prega tem que ficar segurada o tempo inteiro, ou soh na hora da agulha entrar? -É necessário aspirar? abs Aplicação ID não é feita necessariamente na região abdominal, vc pode fazer no ombro, antebraço e vários outros locais. Quanto menos gordura melhor. Com toda certeza é necessário aspirar.
Postado 25/09/2011 às 21:13 09/25, 2011 Então, antes de abrir um topico igual a esse, é bom dar uma pesquisada. Tem muita informação sobre o HCG no forum. Segue abaixo um link sobre HCG e o gordinho aplicando na pança. https://www.youtube.com/watch?v=ZiOAuXLivpY&feature=player_embedded Abraço. Boa Sorte.
Postado 27/09/2011 às 04:17 09/27, 2011 Moderador Pessoal, Tenho algumas duvidas em relação à aplicação sub: -O local é na parte inferior ou 3 dedos ao lado do umbigo? (Qualquer lugar em volta do umbigo dando espaço de pelo menos 1 dedo já é suficiente, Eu particularmente só uso as 2 laterais em volta do umbigo, é praticamente indolor na maioria das vezes e nunca tive nenhum problema, mesmo fazendo várias aplicações ao dia) -A prega tem que ficar segurada o tempo inteiro, ou soh na hora da agulha entrar? Sim, a prega na verdade é feita para vc pegar a maior porção de pelo + gordura possível -É necessário aspirar? Não é necessário aspirar não abs
Crie uma conta ou entre para comentar