Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apresentacao] Chornobol

Chornobol

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do hipertrofia.org, blz? Não sei bem o certo se é aqui que faz, mas queria me apresentar ai antes de tudo pra não dar uma de picão no forum ai dos marombeiros!

Tenhos 18anos , treino faz 2anos +/- mais sempre com aquelas paradas e voltadas de academia de lei , minha grande intencao diante academia desde do comeco foi Hipertrofia maxima que eu possa alcancar tendo os miseros cuidados, suplementando firme e uma vez um ciclinho basico ai de dianabol mas nada de mais hehe, curso o curso Farmacia porem queria Nutricao e focar no Nutricao Esportiva, sou facinado por Academia,Treino,Fisioculturistas,palestras, o Forum Hipertrofia e ate mesmo o site de artigos..

Ja participei de varias palestras de fisioculturistas , nutriocionistas esportivos como tanto o Rodolfo Peres , Fernando Marques etc..

Eu ja acompanho o Hipertrofia.org há um tempo, mas quando resolvia a me cadastrar e seguir firme aqui no forum e acompanhar como está indo e tudo mais sempre acontecia alguma coisa.. mas enfim, me cadastrei aqui pra tentar ajudar um pouco ai voces e também aprender muito mais com voces, ja andei vendo uns pots ai tem muita coisa de interessante no forum e ate mesmo muitos usarios inteligentes e que tenham bastante conhecimento diante varios assuntos relacionados a academia.. Sou grande fãn do Arnold Shwarnegger e do Franck McGrath ..

Bom espero ajudar o Forum e aprender muito mais!

O Forum é excelente parabéns mesmo!

ate +

Postado

Então, tem varios motivos um deles foi uma força maior (Pai) hehe, e outra, eu penso que nutrição esportiva pra min seria mais um Hobbie, mas logo que eu terminar Farmacia eu faço Nutrição.. :D

Postado

Arnold Shwarnegger??

quem é esse??!

:P

zoando..

entao, cara... bem vindo!

só acho que devia estar fazendo o q vc gosta.. mas enfim, cada qual tem seus motivos!

boa sorte ae em tudo q vc fizer..

blz??

ae!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio a cada post da pa prut que eu vejo cada veiz mais acho que é um homem(desculpa se eu estiver errado, mas os posts das mulheres são bem diferentes dos seus kkkkk)

no mais seja bem vindo cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...