Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Extreme


JúlioPbo

Posts Recomendados

Publicidade

vou colocar a propaganda que a empresa faz do pruduto

Desde o início dos tempos, a energia tem sido o mundo o mais procurado depois de commodity.

Na antiga mitologia, Prometeu roubou o fogo e deu ao homem a sua primeira chama.

No mundo de hoje, as guerras são travadas sobre a energia.

O universo suplemento tem uma guerra própria; marcas empregam inúmeros publicidade implacável e campanhas promocionais para anunciar que seu produto proporciona mais energia. Nenhum produto já totalmente entregue esta promessa aparentemente simples; cliente rotineiramente admitem que desviar de marca para marca, produto a produto, para tentar encontrar uma solução melhor e um produto que irá permanecer eficaz após as primeiras doses.

A pesquisa é mais; Cellucor tem a resposta. C4 Extreme é pó de energia .* Aproveitando a nossa tecnologia de NO3 e ingredientes eficazes, incluindo nitrato de creatina, alanina Beta, e AKG Arginine, C4 Extreme é nosso suplemento pré-treino avançado, possuindo o poder de inflamar a sua mente, músculos e treino regimento, workout depois do treino depois do treino .*

O que é NO3? NO3 é nitrato, um composto avançado que promove bombas musculares inacreditável e amplifica a eficácia do C4 Extrema .* Cellucor está utilizando um novo composto, onde foi fundida NO3 para criar Nitrato Creatina .* O aumento da solubilidade em água promove uma melhor absorção e reduzir a chance de o efeitos colaterais tradicionais da suplementação de creatina .*

Você terá mais energia .* Você terá ajuda para que rep extra, completando que a última série - promover a força, resistência, e physique recordes pessoais .*

Eu preciso de energia. Eu lamber meus lábios, que começam a sentir um pouco rachada - sem eles não estão secos, é a Beta alanina, que é o C4, e é hora de ir! "

Enquanto eu caminho para a academia, uma sensação de aquecimento irradia através do meu corpo. C4 extrema não é brincadeira. Encontro-me saltar para cima e para baixo para o meu iPod, animado para este treino - o cabelo no meu pescoço e braços está de pé. Estou pronto para esmagar.

Hoje é dia de peito. Estou rindo como eu aquecer - o bar se sente como um brinquedo e eu estou com medo Eu vou jogá-lo através do teto. Eu nunca me senti tão confiante, tão forte, eu nunca estive tão focado.

Meu parceiro de treino pensa que estou bravo com ele porque eu estou tranquilo. Eu não falo apenas do sinal para uma outra placa. Eu não estou bravo, eu sou apenas mais discados em que nunca. Eu não quero ouvir sobre o seu dia agora, eu só quero levantar. Eu disse que estava cansado hoje? Eu nem me lembro.

Eu deitar no banco e visualizar o conjunto que estou prestes a fazer. Boom! Eu explodir através do representante em primeiro lugar e lutar com um sorriso. Vejo o meu sorriso spotter com surpresa - ele nem sequer tem que tocar o bar. Eu me sinto no controle absoluto de todos os músculos, posso sentir meu coração bater em câmera lenta.

Esta mentalidade dura todo o treino. A adrenalina está correndo através de mim. Sweat está caindo na minha testa ea camisa cinza entrei na academia agora está vestindo preto. Eu não me importo. Eu posso continuar. Devemos adicionar outro grupo muscular? Devemos bater tríceps também? Abs, talvez?

Agora tudo que sei sobre os treinos bom está me dizendo que é hora de parar e fazer algumas proteínas. Resto É importante que você saiba. Meu parceiro de treino está cansado e implorando para saber onde esta energia inacreditável e resistência está vindo. Trocamos olhares estranho quando olhamos para este relógio; tem sido realmente duas horas?

Eu convencê-lo a uma queimadura brutal out set. Eu cruzo através de um conjunto de super levanta a perna e dumbbell voa tanto em um banco de declínio. Levanto-me e sentir-se invencível. Eu sou mais vascular do que um anúncio de revista, mais bombeado do que eu já vi. Meu parceiro de treino ondas sua toalha ginásio no ar e implora por um fim a esta sessão brutal.

Eu obrigam e cabeça para a saída. Começamos a casa pequena caminhada em silêncio total. Eu ouço o meu parceiro de treino limpar a garganta. "Ei, eu estou tentando amanhã C4 Extreme, eu não ligo para o que você diz," diz ele, calmamente.

Eu sorrio, pensando em tudo o que acabamos de fazer, e decidir simplesmente dizer o óbvio: "Eu sei".

Nitrato de creatina (o composto 2 em 1)

O resultado é uma creatina altamente absorvível que, simultaneamente, aumenta o óxido nítrico e os níveis de ATP dentro do corpo .* nitrato de creatina é um vasodilatador altamente eficiente, abrindo os caminhos do sangue para os músculos promovendo nutrientes ideais entregar e bombas musculares .*

Nitrato de creatina também aumenta a absorção intestinal, enquanto diminui desconforto intestinal (uma vez uma preocupação comum da suplementação de creatina) .* O composto aumenta a permeação da parede intestinal, reduzindo a quebra composto aumentando assim a absorção .*

Beta-alanina

Beta Alanina produz níveis mais elevados carnosina intramuscular que amplifica os níveis de energia, suporta a resistência muscular e melhora o desempenho .* Beta Alanina é um pára-raios eficaz fadiga - ele age como um amortecedor, impedindo o acúmulo de ácido láctico no músculo esquelético (o que ocorre durante o exercício) permitindo que o corpo para um melhor desempenho, mais .*

ARGININA AKG

Arginina AKG (alfa-cetoglutarato) é um precursor do óxido nítrico. AKG promove vascularização e força, e suporta hormônio do crescimento e secreção de insulina .* É um vasodilatador eficiente, ampliando as vias de sangue para os músculos, apoiando o fluxo de sangue melhorado, bombas musculares, e mais eficiente entrega de nutrientes .*

Energia / Focus Mistura

CAFEÍNA

A cafeína é um estimulante poderoso psicoativas .* A cafeína estimula o sistema nervoso central, afastar a fadiga e promove a atenção aumentada e níveis de energia .*

NIACINAMIDA

Niacinamida é uma vitamina solúvel em água B-complexas. Niacina, ou ácido nicotínico, também conhecido como vitamina B-3, e melhora a mobilidade articular, força muscular e função do sistema nervoso. Niacinamida diminui a fadiga muscular e aumenta a capacidade muscular máxima de trabalho .*

ÁCIDO FÓLICO

O ácido fólico é um solúvel em água B-vitamina que promove humor positivo e níveis mais elevados de energia .* O ácido fólico também apóia a formação de células saudáveis ​​e reparação .*

Sinefrina HCL

Sinefrina é um estimulador adrenérgico potente que aumenta os níveis de energia e síntese de ATP. Sinefrina, apesar de mais leves, é estruturalmente semelhante à efedrina. O composto aumenta a estimulação adrenalina e promove a perda de peso, amplificando a queima de gordura, metabolismo e termogênese .*

N-acetil-L-TIROSINA

N-acetil-L-tirosina é uma forma mais rapidamente absorvida e bio-disponível de L-tirosina, que é menos propenso a excreção urinária .* L-Tirosina é um aminoácido precursor de hormônios dopamina epinefrina adrenal e crescimento, e norepinefrina. * Esses hormônios de suporte de liberação de HGH, e contribuir para níveis mais elevados de energia, consciência e agilidade mental.

MUCUNA PRURIENS

Mucuna pruriens é amplamente conhecido como o feijão veludo. Mucuna pruriens contém L-Dopa, um derivado aminoácido natural que converte a dopamina no cérebro. Dopamina suporta a secreção do hormônio do crescimento de um dos compostos mais poderosa para a recomposição do corpo. A dopamina também converte a noradrenalina no cérebro. Norepinefrina aumenta o metabolismo, amplifica os níveis de energia e provoca uma resposta de adrenalina do corpo .*

VITAMINA B12

Methylcobalamin é uma forma potente de vitamina B12, uma vitamina B essencial. Vitamina B12 muito suporta o metabolismo celular e as produções de energia e ajuda na produção de ácidos graxos - quebrado as gorduras que são então facilmente queimado .* A vitamina B12 também promove a função saudável do sistema nervoso e na formação do sangue .*

Taste incrível e mixability

A ciência por trás C4 extremo não termina com uma fórmula superior - C4 Extreme é uma grande degustação e ultra - produto miscível. C4 está disponível imediatamente no refrescante Tropical Fruit Punch e sabores Orange e foi formulado para aumentar a solubilidade tornando-o um dos mais fáceis de misturar suplementos em pó até à data.

Transparência Etiqueta sem paralelo

Cellucor definiu outra indústria em primeiro lugar, melhorando drasticamente a transparência rótulo. Começando com o "Chrome Series" de linha, Cellucor tem claramente identificados todas as dosagens ingrediente chave - não combina mais confuso proprietários, não mais perguntando o que você está fazendo exame realmente. É nossa firme convicção de que a acessibilidade maior informação nos permitirá obter resultados maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cada um quer vender seu peixe. Queria relatos, mas este artigo ajudou bastante, apesar de meio confuso. Muito obrigado cara. Se mais alguém puder postar mais informações ajudaria a todos que se interessarem por tal produto. Abraços.

Editado por JúlioPbo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...