Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Iniciar No Suplemento


Leandrobrandao

Posts Recomendados

E ai pessoal td blz?

então, a mais ou menos tres meses começei o treino na academia, tenho 20 anos, e queria saber umas dicas de voces de alguns bons suplementos para se tomar para ganhar massa.

tenho 1,75m e quando comecei o treino eu tinha 59kg, entao comecei a fazer 6 refeições por dia, e em 1 mes e um pouco fiquei com 67kg e agora nao consigo mais sair desse peso. acho que tenho um metabolismo muito acelerado pois tenho uma facilidade enorme para perder peso, tipo deixar de fazer uma refeição ou passar algum tempo com fome parece que eu ja estou perdendo peso. fui pesquisar mais hoje sobre suplemento e vi que um que tenho que tomar é o whey protein, porem vi muitas marcas de 50 reais a 200, entre outros que não sei se realmente preciso como, bcaa, aminoacidos, hipercaloricos, creatina, NO2, aí eu fico meio sem saber o que comprar. sera que alguem poderia me dar umas dicas?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que eu posso tomar whey protein e creatina juntos?

tb estou achando que meu treino esta muito leve. pq estou fazendo AB um dia pra frente e outro pra costas. sera que eu fazendo isso n estou acostumando o musculo? eu pego muito peso mas sempre a mesma carga. o que voces acham?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você ter uma dieta específica para ganho de peso/massa (o que chamamos de bulking), se você é 'magro' e não tem problemas com BF, pode iniciar ela numa boa que os resultados virão sim, não adianta nada comer muito mais comer o que vê pela frente, você variando a alimentação investindo em proteinas, carboidratos vai gerar volume e MM, com um bom descanso e um treino ok.

Suplementação é mais ultimo caso, mais você pode usar sim (sem problemas) mais lembre-se que suplementos são complementos (em exceção alguns como PW's) usados mais pela praticidade, pois um whey não substitui refeição nenhuma, mais a vantagem é que é facil de se preparar, e ajuda muitas pessoas neste quesito.

O whey pode ser tomado junto a creatina sim, de preferência junto a um malto/dextrose que são carbos de alto IG, para repor as energia gastas no seu pós treino.

Ex: Whey + Creatina + Malto

(shake perfeito e prático de se fazer), mais eu lhe garanto, se você chega do seu treino e ta com fome, tem condições e é possivel sempre ter ali o seu peito de frango grelhado (exemplo - janta) é bem melhor que um whey da vida, este lance de absorção não tem nada haver, um líquido nunca vai substituir um sólido, querendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, no meu dia a dia eu nunca como besteira, é mais no final de semana que saio e como alguma coisa diferente.

mas a dieta esta a seguinte:

(6:30)café da manha: 2 sanduiches de queijo e presunto com pão de hamburguer, com 500ml de nescau e uma fruta(o cafe da manha as vezes varia o pão ou requeijão, bolo etc.).

(10:00)lanche:suco com bolo ou sanduiche(tambem varia com frutas, etc)

(12:30)almoço:bem reforçado frango, bife, arroz, feijão salada, tem muita variedade pois como em um restaurante perto do trabalho.

(17:40)lanche:antes de ir para a academia faço alguma vitamina e como alguma coisa pois ainda me sinto um pouco cheio do almoço(saio da academia 16:40~16:50).

(19:40)jantar:não costumo comer comida como no almoço, é mais como um cafe da manha(demoro a jantar pois vou pegar meu irmao na escola e as vezes demoro no transito)

(22:00)lanche:como alguma coisa antes de dormir, como uma fruta, bolo etc. porem as vezes nao faço esse lanche e mais ou menos umas 23:00 acabo ficando com fome e acho que perco peso quando fico com fome.

aonde eu poderia encaixar um suplemento aí? antes do treino? depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta fraca, da uma passada na area de 'nutrição' que vai te ajudar e muito.

_

Suplementos, varia.

Malto/Dextrose, whey e creatina é bom ser tomado no pós-treino.

Antes do treino, uma vitamina ja da conta do recado (c/ aveia + banana) por ex.

Por enquanto não pense em saladas de suplementos, vai com calma... tem a sugestão que vi ai também sobre "hipercalórico" que foi dito, tem bastante kcals, carbo, ajuda engordar... se é o seu objetivo, pode começar adicionando ele pra depois pensar em comprar outras coisas, é uma maneira de economizar também ir aos poucos.

ps; albumina antes de dormir é uma boa também, e não sai tão caro.

Mais nunca pense que suplementos são milagrosos, a dieta é o foco principal ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta fraca, da uma passada na area de 'nutrição' que vai te ajudar e muito.

_

Suplementos, varia.

Malto/Dextrose, whey e creatina é bom ser tomado no pós-treino.

Antes do treino, uma vitamina ja da conta do recado (c/ aveia + banana) por ex.

Por enquanto não pense em saladas de suplementos, vai com calma... tem a sugestão que vi ai também sobre "hipercalórico" que foi dito, tem bastante kcals, carbo, ajuda engordar... se é o seu objetivo, pode começar adicionando ele pra depois pensar em comprar outras coisas, é uma maneira de economizar também ir aos poucos.

ps; albumina antes de dormir é uma boa também, e não sai tão caro.

Mais nunca pense que suplementos são milagrosos, a dieta é o foco principal ok?

abraços

li bastante o topico e comecei a montar uma dieta pra mim. e tb vi o seu topico la e me achei bem parecido com vc quando era magro. acho que é o mesmo caso que eu.

e vi tb que vc quase n toma suplemento, é mais alimentação mesmo. se eu fizer uma alimentação bem balanceada, com mais ou menos 3100 kcal por dia sera que eu vou precisar de um hipercalórico? pq ja vi que vou precisar de um whey para o pos treino, porem n sei se um hipercalorico ajudaria tipo de manha em desjejum. e outra coisa, na alimentação vc come todo dia a mesma coisa?

o que eu queria mesmo era uma dieta balanceada que ja estou preparando aqui associada a suplementos necessarios.

pq parece que eu estou indo pra academia e nem estou treinando direito devido a alimentação, plano de treino, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...