Postado 20/09/2011 às 21:34 09/20, 2011 Tou com um shotgun aberto a uns 2 meses e pouco, restaram umas 10~12 doses... Tou sem usar ele a 1 meses, tou pensando em usar hj ...Mais tava lendo que nao pode ta usando no2 direto e bla bla bla blá. Peguei um Anadraulic State pra usar em novembro, será que vai atrapalhar(me causar algum mal) se eu usar o restante do shot? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 20/09/2011 às 21:41 09/20, 2011 não é bom usar PW direto por causa dos estimulantes.. seu organismo pode se acostumar e vc não sentir o gás q sentia no inicio.!! não sei que mal é esse q PW pode causar!!
Postado 21/09/2011 às 00:55 09/21, 2011 Autor ah blza, vou esperar entao...Andei lendo aki e em outros forum consegui matar a minha duvida vlw. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Crie uma conta ou entre para comentar