Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, Avaliem, Please.


lutty

Posts Recomendados

Boa tarde!

Então, segue abaixo minha dieta cutting.

Meus dados:

altura: 174

peso: 72

tempo de treino: 2 meses (voltei a pouco depois de uns meses parada)

idade: 23

Montei essa dieta hoje, peço que me ajudem, por favor. No lanche da noite, caso possam opinar por algo de fácil transporte para que eu possa levar para a faculdade, agradeço. Ah, e com pouco carbo! Obrigada!

dieta_cutting.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que 8 refeicoes?

Porque albumina?

Sugiro que vc leia isso aqui:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-micronutrientes/

Se sua tmb estiver correta, sugiro que vc fique até 500kcal de defict, pois pode ir muita massa magra embora

Leia o topico que eu postei e procure seguir as recomendacoes de macronutrientes de la, mas pelo o que eu vi, vc atinge o minimo de gordura e de proteina recomendados, apenas sugiro que escolha melhor as comidas, porque tem muita coisa errada na sua dieta, e nao precisa se alimentar tao frequentemente, pois nao tem impacto nehum no seu metabolismo, nao vai acelerar se vc comer mais frequentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, deixa eu explicar, são 7 refeições ao todo, de manhã é meu pré-treino, pós-treino, almoço, lanche da tarde, lanche antes da faculdade ,depois tem o lanche do intervalo e de quando eu chego em casa que é a sopa. Se eu tirar alguma dessas refeições eu fico com fome, e a noite se eu tirar o lanche do intervalo fico amarela de fome, além de ficar um bom tempo sem comer. Vou ler seu artigo e ver o que melhoro.

Acabei de lembrar que tenho problema com lactose, então acho que o iogurte desnatado vai dar problema ali.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...