Postado 19/09/2011 às 22:57 09/19, 2011 Boa noite galera.... pois bem, tô aqui com um protocolo LG, que pretendo dar inicio amanhã, gostaria de opiniões, criticas e sugestões... Peso: 85kg Altura: 1,79cm Bf: 19% (chutando) Objetivo: cutting Treino: ABoffCD (virado para hipertrofia, manter o max a MM) TMB: Uploaded with ImageShack.us considerações: quero manter um deficit diário na dieta, e nos dias off, farei aeros no lugar do treino... jejum das 20:00 ao 12:00, pretendo entrar com AEJ as 05:00 da manhã leve, umas voltas de bicicleta pela cidade, e manter o jejum, assim quebra-lo somente a 12:00. Quanto ao TMB, qual é o mais confiavel? Suplementação: tenho malto, mais não sei se coloco no pós, acho que ficaria muito pesada a ultiam refeição, vou ficar no leite com whey (vide dieta), vit-c, multivitaminico, albumina.(omega3 to tirando da sardinha por enquanto) no money Dieta Uploaded with ImageShack.us brigado, no aguardo! DESCULPEM, TIVE UM POUCO DE TRABALHO PRA POSTAR AS COISAS Editado 19/09/2011 às 23:46 09/19, 2011 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/09/2011 às 23:45 09/19, 2011 Supermoderador saintgraal, Se você quiser você pode seguir as recomendações do Martin, colocando mais calorias nos dias de treino e menos nos dias sem treino. Sua dieta está com algo em torno de 1750 kcal, não? Eu acho que você poderia utilizar mais calorias nos dias de treino, umas 2000-2200 pelo menos, e deixar esses 1750 nos dias de descanso. Você irá perder peso a uma taxa razoável, e vai aproveitar melhor seus treinos. A quantidade de proteínas está boa; se você aumentar as calorias dos dias de treino, dá pra aumentar só em carboidratos se quiser, não precisa aumentar proteínas se não quiser. Você está perguntando qual a melhor fórmula para calcular o TMB? Não tem melhor fórmula, qualquer uma vai ter uma margem de erro. Escolha qualquer uma delas e ajuste de acordo com os resultados da dieta. Boa sorte com a dieta. Diário
Postado 19/09/2011 às 23:51 09/19, 2011 Autor saintgraal, Se você quiser você pode seguir as recomendações do Martin, colocando mais calorias nos dias de treino e menos nos dias sem treino. Sua dieta está com algo em torno de 1750 kcal, não? Eu acho que você poderia utilizar mais calorias nos dias de treino, umas 2000-2200 pelo menos, e deixar esses 1750 nos dias de descanso. Você irá perder peso a uma taxa razoável, e vai aproveitar melhor seus treinos. A quantidade de proteínas está boa; se você aumentar as calorias dos dias de treino, dá pra aumentar só em carboidratos se quiser, não precisa aumentar proteínas se não quiser. Você está perguntando qual a melhor fórmula para calcular o TMB? Não tem melhor fórmula, qualquer uma vai ter uma margem de erro. Escolha qualquer uma delas e ajuste de acordo com os resultados da dieta. Boa sorte com a dieta. obrigado pela boa vontade cara.... então deu trampo pra postar aqui... hehe novato é foda, fiz uns edits... beleza, bom ja to no under hahaha vamos aplicar pra ver no que dá... sobre a gordura no pós? ta tranquilo? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/09/2011 às 00:09 09/20, 2011 Supermoderador Eu notei..... hehe agora que você aumentou a imagem ficou bem melhor para ver. Eu não vejo problema quanto à gordura no pós. O pós-treino é a maior refeição mesmo, não dá pra esperar que tenha muito pouca gordura. Não tinha visto antes que você comentou sobre a malto, eu acho que não precisa mesmo, leite está de bom tamanho. Você poderia, se quisesse, trocar o whey pela albumina. Assim você teria uma proteína de digestão mais rápida no pré-treino (mais aminoácidos na corrente sanguínea durante o treino), e não correria o risco de treinar de estômago cheio, o que pelo menos acontecia comigo quando eu ingeria albumina. Eu gosto bastante de treinar de manhã, mas um treino à noite tem seu valor, pois dá pra comer bastante depois. Eu estou atualmente fazendo +20% nos dias ON e -20% nos dias OFF; hoje eu treinei à noite, e depois do treino comi duas bananas, dois sanduíches com queijo e doce de leite, uma lasanha daquelas congeladas, uns 250g de batata frita feita no forno, um pouco de arroz, e agora estou terminando o dia com a sobremesa, caseína de chocolate com iogurte de morango. Eu ADORO leangains hehehe Diário
Crie uma conta ou entre para comentar