Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leangains (Cutting) Por Favor Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera....

pois bem, tô aqui com um protocolo LG, que pretendo dar inicio amanhã, gostaria de opiniões, criticas e sugestões...

Peso: 85kg

Altura: 1,79cm

Bf: 19% (chutando)

Objetivo: cutting

Treino: ABoffCD (virado para hipertrofia, manter o max a MM)

TMB: semttulozkf.jpg

Uploaded with ImageShack.us

considerações:

quero manter um deficit diário na dieta, e nos dias off, farei aeros no lugar do treino...

jejum das 20:00 ao 12:00, pretendo entrar com AEJ as 05:00 da manhã leve, umas voltas de bicicleta pela cidade, e manter o jejum, assim quebra-lo somente a 12:00.

Quanto ao TMB, qual é o mais confiavel?

Suplementação: tenho malto, mais não sei se coloco no pós, acho que ficaria muito pesada a ultiam refeição, vou ficar no leite com whey (vide dieta), vit-c, multivitaminico, albumina.(omega3 to tirando da sardinha por enquanto) no money :jealous:

Dieta

semttuloeek.jpg

Uploaded with ImageShack.us

brigado, no aguardo!

DESCULPEM, TIVE UM POUCO DE TRABALHO PRA POSTAR AS COISAS

Editado por saintgraal (veja o histórico de edições)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

saintgraal,

Se você quiser você pode seguir as recomendações do Martin, colocando mais calorias nos dias de treino e menos nos dias sem treino.

Sua dieta está com algo em torno de 1750 kcal, não? Eu acho que você poderia utilizar mais calorias nos dias de treino, umas 2000-2200 pelo menos, e deixar esses 1750 nos dias de descanso. Você irá perder peso a uma taxa razoável, e vai aproveitar melhor seus treinos.

A quantidade de proteínas está boa; se você aumentar as calorias dos dias de treino, dá pra aumentar só em carboidratos se quiser, não precisa aumentar proteínas se não quiser.

Você está perguntando qual a melhor fórmula para calcular o TMB? Não tem melhor fórmula, qualquer uma vai ter uma margem de erro. Escolha qualquer uma delas e ajuste de acordo com os resultados da dieta.

Boa sorte com a dieta.

Postado
  • Autor

saintgraal,

Se você quiser você pode seguir as recomendações do Martin, colocando mais calorias nos dias de treino e menos nos dias sem treino.

Sua dieta está com algo em torno de 1750 kcal, não? Eu acho que você poderia utilizar mais calorias nos dias de treino, umas 2000-2200 pelo menos, e deixar esses 1750 nos dias de descanso. Você irá perder peso a uma taxa razoável, e vai aproveitar melhor seus treinos.

A quantidade de proteínas está boa; se você aumentar as calorias dos dias de treino, dá pra aumentar só em carboidratos se quiser, não precisa aumentar proteínas se não quiser.

Você está perguntando qual a melhor fórmula para calcular o TMB? Não tem melhor fórmula, qualquer uma vai ter uma margem de erro. Escolha qualquer uma delas e ajuste de acordo com os resultados da dieta.

Boa sorte com a dieta.

obrigado pela boa vontade cara....

então deu trampo pra postar aqui... hehe novato é foda, fiz uns edits...

beleza, bom ja to no under hahaha

vamos aplicar pra ver no que dá...

sobre a gordura no pós? ta tranquilo?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Eu notei..... hehe agora que você aumentou a imagem ficou bem melhor para ver.

Eu não vejo problema quanto à gordura no pós. O pós-treino é a maior refeição mesmo, não dá pra esperar que tenha muito pouca gordura.

Não tinha visto antes que você comentou sobre a malto, eu acho que não precisa mesmo, leite está de bom tamanho.

Você poderia, se quisesse, trocar o whey pela albumina. Assim você teria uma proteína de digestão mais rápida no pré-treino (mais aminoácidos na corrente sanguínea durante o treino), e não correria o risco de treinar de estômago cheio, o que pelo menos acontecia comigo quando eu ingeria albumina.

Eu gosto bastante de treinar de manhã, mas um treino à noite tem seu valor, pois dá pra comer bastante depois. Eu estou atualmente fazendo +20% nos dias ON e -20% nos dias OFF; hoje eu treinei à noite, e depois do treino comi duas bananas, dois sanduíches com queijo e doce de leite, uma lasanha daquelas congeladas, uns 250g de batata frita feita no forno, um pouco de arroz, e agora estou terminando o dia com a sobremesa, caseína de chocolate com iogurte de morango. Eu ADORO leangains hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.