Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun (Duvida)


AxoBomba

Posts Recomendados

Boa Noite,

Vi varios relatos aqui no foum sobre NO Shotgum , mais não observei nenhum relato qual dizia de dores musculares.

Pois bem estou fazendo usso a 1 semana , mais estou sentindo muita dor musculares depois dos treinos,não está sendo ruim já estava fazendo um tempo que não sentia essas dores , mais tenho essa duvida alguem aqui do forum que utilizou NO Shotgun deve essas dores.

Att,

Anselmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado.

Concordo com walord, creio que você aumento os pesos as cargas ou a intensidade do treino, ocasionando rompimento das fibras, e enfim as dores musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado.

eu tbm ligaria dores musculares só ao fato de vc estar treinando+forte agora usando ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado.

Então Disposição = Bom

Força = Pouca coisa mais

Pump = Muito Bom

Focu = Bom

Pensei nisso também , mais resolvi tirar essa duvida aqui no fórum. As Pernas são as principais dores....

Valeu pessoal por sanar essa duvida.

Abs à todos...

Att,

Axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...