AxoBomba Postado Setembro 19, 2011 às 02:36 Postado Setembro 19, 2011 às 02:36 Boa Noite, Vi varios relatos aqui no foum sobre NO Shotgum , mais não observei nenhum relato qual dizia de dores musculares. Pois bem estou fazendo usso a 1 semana , mais estou sentindo muita dor musculares depois dos treinos,não está sendo ruim já estava fazendo um tempo que não sentia essas dores , mais tenho essa duvida alguem aqui do forum que utilizou NO Shotgun deve essas dores. Att, Anselmo
Augusto frango Postado Setembro 19, 2011 às 03:19 Postado Setembro 19, 2011 às 03:19 Eu nao senti dor alguma e acredito q a sua dor nao se deve ao suplemento. Provavelmente pode ser algo relacionado ao seu treino, uma má execuçao de algum exercicio tvz. abraço
Warlord Postado Setembro 19, 2011 às 04:07 Postado Setembro 19, 2011 às 04:07 bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado.
Augusto frango Postado Setembro 19, 2011 às 14:19 Postado Setembro 19, 2011 às 14:19 bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado. Tb pensei nisso.
Dime Postado Setembro 19, 2011 às 14:22 Postado Setembro 19, 2011 às 14:22 bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado. Concordo com walord, creio que você aumento os pesos as cargas ou a intensidade do treino, ocasionando rompimento das fibras, e enfim as dores musculares.
CHACALLL Postado Setembro 19, 2011 às 14:29 Postado Setembro 19, 2011 às 14:29 bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado. eu tbm ligaria dores musculares só ao fato de vc estar treinando+forte agora usando ele
AxoBomba Postado Setembro 19, 2011 às 16:48 Autor Postado Setembro 19, 2011 às 16:48 bom talvez pode ser que com o suplemento seu treino esta sendo mais pesado, vc aumentou as cargas? como ta a disposição, força, pump e focus? pode ser relacionado a esses itens ai, se ta sentindo dor, creio que é pq o treino esta sendo mais pesado. Então Disposição = Bom Força = Pouca coisa mais Pump = Muito Bom Focu = Bom Pensei nisso também , mais resolvi tirar essa duvida aqui no fórum. As Pernas são as principais dores.... Valeu pessoal por sanar essa duvida. Abs à todos... Att, Axo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora