Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Polemica Reportagem Sobre Suplementos Alimentares, Agora Na Globo.


ricfs

Posts Recomendados

cara.. eu vim hoje aqui pra psotar esse vídeo.. vi ele ontem kk!

Só uma coisa que me deixou meio.. sei lá.. no minimo curioso..

eles falaram que os que tem resultado mesmo são creatina e cafeína..

e em momento algum eles falam do whey protein?

eles tão insinuando que o whey não tem efeito algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. eu vim hoje aqui pra psotar esse vídeo.. vi ele ontem kk!

Só uma coisa que me deixou meio.. sei lá.. no minimo curioso..

eles falaram que os que tem resultado mesmo são creatina e cafeína..

e em momento algum eles falam do whey protein?

eles tão insinuando que o whey não tem efeito algum?

Cara o whey ele pode ser usado mais como praticidade.Tem efeito,mas acho que a reportagem quer dizer ,se o cara tem uma boa alimentação, tempo pra preparar as refeições não tem tanta importância usar o whey.Agora pode ser que seje psicologico mas me dou muito bem com creatina, realmente sinto um aumento significativo na força e desempenho além do desenvolvimento muscular, acho que vale apena até mesmo pelo preço que é barato onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu vim hoje aqui pra psotar esse vídeo.. vi ele ontem kk!

Só uma coisa que me deixou meio.. sei lá.. no minimo curioso..

eles falaram que os que tem resultado mesmo são creatina e cafeína..

e em momento algum eles falam do whey protein?

eles tão insinuando que o whey não tem efeito algum?

Não é que sejam os únicos suplementos que dêem resultados, mas são os que tem pesquisas científicas comprovando sua eficácia.

Whey e outros tipos de proteína, queira ou não queira, são tão eficazes quanto um pedaço de carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu vim hoje aqui pra psotar esse vídeo.. vi ele ontem kk!

Só uma coisa que me deixou meio.. sei lá.. no minimo curioso..

eles falaram que os que tem resultado mesmo são creatina e cafeína..

e em momento algum eles falam do whey protein?

eles tão insinuando que o whey não tem efeito algum?

mano whey = proteina, n existe isso de absorçao etc..... eh mtu melhor vc comer peito de frango q tomar whey

whey = praticidade NAO mais resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único problema é que fica dificil pra mim decidir oq ue eu vou comer no almoço já trabalho em fábrica e como o que é servido lá né?

vou a um nutricionista esportivo ver se o VD de proteínas está sendo ingerido..

agora coisa que eu achei babosera desde que bati os olhos foram aqueles "GH MAX" "GH TESTO" tudo em forma de suplemento, pózinho kk!

realmenete tem MUITO suplemento que faz tanto efeito quanto um kisuco kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente incrível. Quando um garoto novato chega na academia, a primeira coisa que me perguntam é qual o suplemento que o recomendo tomar. Minha resposta é quase sempre a mesma: por quê? Não vai me dizer que voce em tão pouco tempo já conseguiu todos os ganhos possíveis com uma alimentação equilibrada, rica em nas quantidades de proteína, carboidratos e vitamínas necessárias?

Impressionante. tem cara que nao tem capacidade nem de pelo menos comer um ovo ou uma banana por dia, mas que todo mes se submete a pagar quase 300reais num whey, esperando por um verdadeiro milagre da hipertrofia! E depois ainda saem dizendo que os que crescem é pq tomam anabolizantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu assisti essa reportagem e foi a unica materia passada na tv q falou a verdade , gostei do video , descordo de poucas coisas, fala a verdade em falar q virou febre entre os adolescentes tomar tudo o q aparece sem nem saber pra q serve direito, e por causa disso q acabam tendo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente incrível. Quando um garoto novato chega na academia, a primeira coisa que me perguntam é qual o suplemento que o recomendo tomar. Minha resposta é quase sempre a mesma: por quê? Não vai me dizer que voce em tão pouco tempo já conseguiu todos os ganhos possíveis com uma alimentação equilibrada, rica em nas quantidades de proteína, carboidratos e vitamínas necessárias?

Impressionante. tem cara que nao tem capacidade nem de pelo menos comer um ovo ou uma banana por dia, mas que todo mes se submete a pagar quase 300reais num whey, esperando por um verdadeiro milagre da hipertrofia! E depois ainda saem dizendo que os que crescem é pq tomam anabolizantes!

flo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...