bugalu Postado Setembro 18, 2011 às 20:14 Postado Setembro 18, 2011 às 20:14 bom galera em novembro do ano passado até janeiro dese ano,fiz uma merda..bolei deca com estano mó porcaria nem sabia nd. ai no finalzinho de abril rachei com um amigo M-DROL ,ia tomar com deposteron,ai tomei 2 comprimidos por dia e duas ml de deposterom por semana,mas come-sei a ter ginecomastia e parei de tomar! agora pesquizei muito e quero tomar ciclo-6,1ml por semana durante 10 semanas,mas minha duvida é( posso tomar,e fazer tudo certinho ou devo esperar + um tempo?e se alguém ja tomou ela é tudo isso que dizem mesmo?) 19 anos 1,87mt 65kg 34 brço 118 peito e costa 49 coxa 34 de panturilha tempo de treino 1 ano e 2 meses valeu abraço
sdygalo Postado Setembro 18, 2011 às 21:09 Postado Setembro 18, 2011 às 21:09 amigo sem querer te ofender mas pesquise mais (300 mg de enantato sem é pouco), o ciclo 6 e carinho o que pode comprar [e testenat assim tu usa 500mg semana em 2 aplicação e ainda sai mais barato, tenta jogar outra droga junto so o ciclo não vai ficar tão legal e ainda ja vai zuar seu eixo intão ja mete a bronca nun ciclo legal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora