Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Low Carb 3X Muito Forte ?


Luuiz

Posts Recomendados

Publicidade

Pa disse tudo

vc nao precisa cortar carbos para ficar seco, vc precisa apenas consumir menos calorias do que ingere, mantendo um bom nivelamento de micronutrientes....

Como é uma dieta para sua mae, ela quer apenas emagrecer, calcule a tmb dela, use os numeros minimos de proteinas e gorduras e o resto adiciona em carbs

Cada corpo reage de uma forma com dietas low carb, eu nao consigo, eu perco toda forca, porem um colega meu bulkou em keto e é enorme...entao, cada corpo varia muito

Se optar por uma dieta low carb, ela nao pode esquecer que refeeds sao fundamentais para controlar os niveis de leptina no corpo

Porem como é sua mae, e ela so quer apenas emagrecer, etc e tals, nao tem experiencia com low carb, eu pegaria leve e criaria uma dieta normal, até porque ela poderia variar os alimentos, e nao se limitar à alguns

aconselho que vc faca 1-1.5g/lb(2-3g/kg) de proteina e 0.45g/lb(1g/kg) de gordura, o resto adiciona em carbs, se ficarem baixos, vc pode jogar para 2g/kg de proteina e adicionar carbs, mas se nao quiser, ela preferir proteinas, o que eu nao acho necessario, porque ela so quer emagrecer, nao quer realmente um corpo musculoso, deixe proteina perto do minimo, gordura sempre 1g/kg MINIMO e o resto em carbs

Foque nos carboidratos fibrosos, que possuem menos gramas de carb por peso, assim ela nunca terá fome....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...