Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 13 Anos, Treino Á 8 Meses E Não Cresço!


igorfino

Posts Recomendados

Eaí galera, só novo aqui no fórum, estou aqui para desabafar e pedir ajuda. Faz mais ou menos 8 meses que treino Vou completar 14 anos, procuro não faltar a academia. No início, até algum tempo atrás, não prestava atenção em dieta a acredito que estava treinando leve. Porém sempre tomei suplementos, como whey + dextrose no pós-treino, e de 3 meses pra cá venho tendo ótima dieta, (acredito) comendo muito, e treinando hardcore total. Só não descanço muito bem, durmo em média de 6 a 7 horas por dia por causa da escola. Vou dormir de 11h - 12h horas e acordo ás 6:00h

Até então tudo bem, vocês devem estar pensando ... Mas não!

Começei a treinar com 29cm de bíceps, era meio gordinho mas perdi barriga e agora estou com um pouco mais de definição, mas estou com 30cm de bíceps !!! O que pode estar acontecendo? não cresço !! Já tomei creatina, sempre tomo suplementos, como 1 gema e 3-5 claras antes de dormir... ( E alimento-me bem nas demais refeções do dia)

Tenho 1,70 e 63kg...

O que estou fazendo de errado ?

Editado por igorfino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não tem porque nessa idade tu partir pra musculação. A melhor dica que alguém poderia te dar era que praticasse algum esporte que envolvesse força e muita coordenação motora, comer regrado e daí então nos seus 16-18 anos, iniciar teu treinamento com pesos e com o teu corpo muito mais preparada para essa carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tá novo , não há necessidade de "treinar PESADO e hardcore" com 14 anos ... Pode fazer , vai treinando aos poucos , adaptando seu corpo cada vez mais ... Mas tá certo , tá aprendendo dieta e tal .

Mas acho que você não é HARDCORE e não tá se dedicando , não há o porque de você descansar pouco . Dá pra você ir pra cama mais cedo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a dieta por completo.

você com esse peso é 100% de certeza que não está ingerindo kcals suficientes.

Olha, minha dieta é a seguinte:

6h da manhã: Como 1 torrada com pão integral, sem queijo, só com presunto (ou dois), porq queijo é gorduroso, 1 vitamina de banana (leite em pó, aveia e banana).

10:00: (Intervalo da escola) Como 1 sanduíche com hamburguer, alface e tomate (infelizmente é oq tem p/ comer)

13:00: Almoço como umas 10 colheres de sopa de arroz o o equivalente de macarrão com 2 - 3 bifes médios de frango ou carne (meu pai não deixa comer mais, diz q é feio) mas eu como, e um pouco de feijao.

15:30: Tomo um copo de leite, um copo de iogurte, cereal matinal (é o que tem) ás vezes também uma vitamina de banana.

19:00: Geralmente é 10 colheres de arroz ou o equivalente de macarrão e 3 bifes de frango ou carne com um copo de suco, leite ou iogurte.

20:00: Treino bem pesado (eu acho) e levo p/ academia um copo com 2 scoops de whey protein , + umas 3 colheres de dextrose, e tomo imediatamente após o treino( Aproximadamente 20:40 - 20:50.

22:00: Como 4-5 claras de ovo e 1 gema (ás vezes com pão integral) + um copo de leite e outro de iogurte. Aí fico jogando ou estudando, assistindo TV e vou dormir ás 11:30 12h...

Galera, não faço a mínima ideia de quantas kcal isso totaliza, teriam como vocês me darem um média? Provavelmente vai estar pouco, então sugiram-se o que devo adicionar e/ou substituir em cada uma dessas refeições. Obrigado, e por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...