Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho 13 Anos, Treino Á 8 Meses E Não Cresço!

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, só novo aqui no fórum, estou aqui para desabafar e pedir ajuda. Faz mais ou menos 8 meses que treino Vou completar 14 anos, procuro não faltar a academia. No início, até algum tempo atrás, não prestava atenção em dieta a acredito que estava treinando leve. Porém sempre tomei suplementos, como whey + dextrose no pós-treino, e de 3 meses pra cá venho tendo ótima dieta, (acredito) comendo muito, e treinando hardcore total. Só não descanço muito bem, durmo em média de 6 a 7 horas por dia por causa da escola. Vou dormir de 11h - 12h horas e acordo ás 6:00h

Até então tudo bem, vocês devem estar pensando ... Mas não!

Começei a treinar com 29cm de bíceps, era meio gordinho mas perdi barriga e agora estou com um pouco mais de definição, mas estou com 30cm de bíceps !!! O que pode estar acontecendo? não cresço !! Já tomei creatina, sempre tomo suplementos, como 1 gema e 3-5 claras antes de dormir... ( E alimento-me bem nas demais refeções do dia)

Tenho 1,70 e 63kg...

O que estou fazendo de errado ?

Editado por igorfino

Postado

Posta a dieta por completo.

você com esse peso é 100% de certeza que não está ingerindo kcals suficientes.

[2]

Postado

com sua idade é foda cresce mesmo mas tenha paciencia q com o tempo isso melhora

Exato, existem Vários fatores para justificar o porque de você não estar "Crescendo" e o Fator idade no seu caso é um dos senão o principal

Postado

reveja a dieta e o treino, o tempo de descanço na minha opinao esta pouco , mas eu tbm estou nessa situaçao de dormir tarde e acordar cedo.

Postado

Cara, não tem porque nessa idade tu partir pra musculação. A melhor dica que alguém poderia te dar era que praticasse algum esporte que envolvesse força e muita coordenação motora, comer regrado e daí então nos seus 16-18 anos, iniciar teu treinamento com pesos e com o teu corpo muito mais preparada para essa carga.

Postado

Acho que você tá novo , não há necessidade de "treinar PESADO e hardcore" com 14 anos ... Pode fazer , vai treinando aos poucos , adaptando seu corpo cada vez mais ... Mas tá certo , tá aprendendo dieta e tal .

Mas acho que você não é HARDCORE e não tá se dedicando , não há o porque de você descansar pouco . Dá pra você ir pra cama mais cedo ...

Postado
  • Autor

Posta a dieta por completo.

você com esse peso é 100% de certeza que não está ingerindo kcals suficientes.

Olha, minha dieta é a seguinte:

6h da manhã: Como 1 torrada com pão integral, sem queijo, só com presunto (ou dois), porq queijo é gorduroso, 1 vitamina de banana (leite em pó, aveia e banana).

10:00: (Intervalo da escola) Como 1 sanduíche com hamburguer, alface e tomate (infelizmente é oq tem p/ comer)

13:00: Almoço como umas 10 colheres de sopa de arroz o o equivalente de macarrão com 2 - 3 bifes médios de frango ou carne (meu pai não deixa comer mais, diz q é feio) mas eu como, e um pouco de feijao.

15:30: Tomo um copo de leite, um copo de iogurte, cereal matinal (é o que tem) ás vezes também uma vitamina de banana.

19:00: Geralmente é 10 colheres de arroz ou o equivalente de macarrão e 3 bifes de frango ou carne com um copo de suco, leite ou iogurte.

20:00: Treino bem pesado (eu acho) e levo p/ academia um copo com 2 scoops de whey protein , + umas 3 colheres de dextrose, e tomo imediatamente após o treino( Aproximadamente 20:40 - 20:50.

22:00: Como 4-5 claras de ovo e 1 gema (ás vezes com pão integral) + um copo de leite e outro de iogurte. Aí fico jogando ou estudando, assistindo TV e vou dormir ás 11:30 12h...

Galera, não faço a mínima ideia de quantas kcal isso totaliza, teriam como vocês me darem um média? Provavelmente vai estar pouco, então sugiram-se o que devo adicionar e/ou substituir em cada uma dessas refeições. Obrigado, e por favor me ajudem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.