Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Treino Farei Agora? Ajuda Pls!


Dhieguito

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Bom, seguinte..

tenho 23 anos e vou fazer meu primeiro ciclo agora.

Stano + Dianabol, vai durar em torno de 2 meses, com os devidos protetores e tudo mais, estou passando com um medico

que esta cuidando dos exames e dos manipulados para protecao do corpo.

Agora estou com uma duvida em relacao ao treino.

Eu estou fazendo ABCDE

Segunda: Peito

Terça: Costas

Quarta: Pernas

Quinta: Biceps + Triceps

Sexta: Ombro

Sab e Dom Descanso (assim como fez Jesus. rsrs)

30 min de cardio apos cada treino.

Treino bem intenso, pegando o maximo de peso em todos exericicos e fazendo esforço ao maximo.

Faço peito na segunda e na Quarta ele ainda está doendo hehe.

São 5 Sets para peito e costas, faço pelo menos 1 dropset pra cada ou 1 superserie, e 4 para biceps e triceps com 1 dropset para cada.

Geralmente no ultimo set de cada exercicio eu dou mais atencao no negativo.

O Anaerobico dura em torno de 50 min e depois mais 30 de cardio.

Atualmente estou com BF de 11.5%

41 Biceps

1,68m de altura e 77KG

Estou nesse treino a 3 meses, foi o que eu mais vi resultados,

em 3 meses ganhei quase 8 KG e praticamente mantive o % de gordura.

Minha dúvida é a seguinte: ja estou a tres meses nesse treino e as vezes é bom alterar um pouco, e como vou começar esse ciclo(meu primeiro), como todos sabem a recuperação muscular se torna mais rapida, dizem que de 24h o musculo ja esta pronto pra ser treinado novamente.. ou 48, que seja.

Gostaria de saber se é viável, pelomenos enquanto estiver ciclando, fazer ABC 2x ou devo continuar no meu treino atual?

Estava pensando em

Seg: Peito e Biceps

Ter: Costas e Triceps

Qua: Pernas e Ombro

Quinta e Sexta Consecutivamente, sempre começando a segunda na ordem que parou sexta.

Dividindo 4 Series para grandes e 3 para pequenos, fazendo com que o treino dure no MAXIMO 1 hora.

O que vcs acham?

(So pra complementar, os suplementos que estou tomando atualmente sao:

Whey Protein Optimum, Glutamina, Creatina, BCAA, HemoRage e Whey Protein Time Releasing Matrix....e 4 litros de agua =D)

Editado por Dhieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse que é o problema de se ciclar cedo, não tem estrutura prática pra isso... ainda não tem certeza do que é melhor, do que responde melhor, etc...

Mas, no seu caso eu usaria o treino que te deu mais resultado e adcionaria mais volume. Tipo jogar 1 exercicio + 1 drop-set extra pra cada músculo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no meu Post cara, eu treino a quase 3 anos e sei o que da melhor resultado pro meu corpo.

Ja testei diversos treinos, Full-Body por mais de 3 meses, ABC 2x por quase 1 ano e Esse ABCDE foi minha primeira vez, eu vi resultados bons neles, menos no Full Body, que pra mim foi perda de tempo.

Agora no ABCDE foi o que eu vi mais resultado RAPIDO, o ABC 2x foi mais demorado, mas isso inclui tbm a dieta da epoca e tal, e agora minha dieta está OK.

E todo mundo tem sua primeira vez neh, a partir dessa provavelmente vou saber escolher melhor pra proxima.

Mas como tomando isso o musculo se recupera mais rapido, com ABC 2x eu nao cresceria mais rapido tbm? porque o musculo vai estar pronto pra eu treinar ele 2x na semana sem problema algum, n eh isso?

Ai quando terminar o ciclo volto pro ABCDE..ta correto?

Editado por Dhieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se vc sabe não precisa da opnião do pessoal, por que nenhuma poderia ser melhor que a sua...

Mas entendo sua preocupação brother! Quer tirar o melhor do ciclo né? Quem não quer hehehe

Na teoria seria isso sim do ABC 2x ciclando... sei como esse resposta é chata, mas, infelizmente, só testando vc vai poder saber. Eu (euuu) prefiro errar pra mais descanço do que pra menos... mas isso é só minha opnião.

E sim, quando terminar o ciclo é bom voltar pra um abcd ou abcde, por que vai ter bastante volume muscular e vai acabar precisando de mais tempo pra síntese protéica dar tempo de recuperar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi kra..

Acho que vc entendeu errado o que eu quis dizer...eu disse q eu vi mais resultado no ABCDE, mas a pergunta era simplesmente se eu ciclando seria melhor voltar pro ABC 2x, se o efeito seria melhor ou nao..

Mas vc conseguiu me responder ai nesse ultimo Post.

Valeu pela atenção e desculpa se me expressei mal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...