Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Treino Farei Agora? Ajuda Pls!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Bom, seguinte..

tenho 23 anos e vou fazer meu primeiro ciclo agora.

Stano + Dianabol, vai durar em torno de 2 meses, com os devidos protetores e tudo mais, estou passando com um medico

que esta cuidando dos exames e dos manipulados para protecao do corpo.

Agora estou com uma duvida em relacao ao treino.

Eu estou fazendo ABCDE

Segunda: Peito

Terça: Costas

Quarta: Pernas

Quinta: Biceps + Triceps

Sexta: Ombro

Sab e Dom Descanso (assim como fez Jesus. rsrs)

30 min de cardio apos cada treino.

Treino bem intenso, pegando o maximo de peso em todos exericicos e fazendo esforço ao maximo.

Faço peito na segunda e na Quarta ele ainda está doendo hehe.

São 5 Sets para peito e costas, faço pelo menos 1 dropset pra cada ou 1 superserie, e 4 para biceps e triceps com 1 dropset para cada.

Geralmente no ultimo set de cada exercicio eu dou mais atencao no negativo.

O Anaerobico dura em torno de 50 min e depois mais 30 de cardio.

Atualmente estou com BF de 11.5%

41 Biceps

1,68m de altura e 77KG

Estou nesse treino a 3 meses, foi o que eu mais vi resultados,

em 3 meses ganhei quase 8 KG e praticamente mantive o % de gordura.

Minha dúvida é a seguinte: ja estou a tres meses nesse treino e as vezes é bom alterar um pouco, e como vou começar esse ciclo(meu primeiro), como todos sabem a recuperação muscular se torna mais rapida, dizem que de 24h o musculo ja esta pronto pra ser treinado novamente.. ou 48, que seja.

Gostaria de saber se é viável, pelomenos enquanto estiver ciclando, fazer ABC 2x ou devo continuar no meu treino atual?

Estava pensando em

Seg: Peito e Biceps

Ter: Costas e Triceps

Qua: Pernas e Ombro

Quinta e Sexta Consecutivamente, sempre começando a segunda na ordem que parou sexta.

Dividindo 4 Series para grandes e 3 para pequenos, fazendo com que o treino dure no MAXIMO 1 hora.

O que vcs acham?

(So pra complementar, os suplementos que estou tomando atualmente sao:

Whey Protein Optimum, Glutamina, Creatina, BCAA, HemoRage e Whey Protein Time Releasing Matrix....e 4 litros de agua =D)

Editado por Dhieguito

Postado

Esse que é o problema de se ciclar cedo, não tem estrutura prática pra isso... ainda não tem certeza do que é melhor, do que responde melhor, etc...

Mas, no seu caso eu usaria o treino que te deu mais resultado e adcionaria mais volume. Tipo jogar 1 exercicio + 1 drop-set extra pra cada músculo.

Abraço

Postado
  • Autor

Como eu disse no meu Post cara, eu treino a quase 3 anos e sei o que da melhor resultado pro meu corpo.

Ja testei diversos treinos, Full-Body por mais de 3 meses, ABC 2x por quase 1 ano e Esse ABCDE foi minha primeira vez, eu vi resultados bons neles, menos no Full Body, que pra mim foi perda de tempo.

Agora no ABCDE foi o que eu vi mais resultado RAPIDO, o ABC 2x foi mais demorado, mas isso inclui tbm a dieta da epoca e tal, e agora minha dieta está OK.

E todo mundo tem sua primeira vez neh, a partir dessa provavelmente vou saber escolher melhor pra proxima.

Mas como tomando isso o musculo se recupera mais rapido, com ABC 2x eu nao cresceria mais rapido tbm? porque o musculo vai estar pronto pra eu treinar ele 2x na semana sem problema algum, n eh isso?

Ai quando terminar o ciclo volto pro ABCDE..ta correto?

Editado por Dhieguito

Postado

Então, se vc sabe não precisa da opnião do pessoal, por que nenhuma poderia ser melhor que a sua...

Mas entendo sua preocupação brother! Quer tirar o melhor do ciclo né? Quem não quer hehehe

Na teoria seria isso sim do ABC 2x ciclando... sei como esse resposta é chata, mas, infelizmente, só testando vc vai poder saber. Eu (euuu) prefiro errar pra mais descanço do que pra menos... mas isso é só minha opnião.

E sim, quando terminar o ciclo é bom voltar pra um abcd ou abcde, por que vai ter bastante volume muscular e vai acabar precisando de mais tempo pra síntese protéica dar tempo de recuperar

Abraço

Postado
  • Autor

Ah entendi kra..

Acho que vc entendeu errado o que eu quis dizer...eu disse q eu vi mais resultado no ABCDE, mas a pergunta era simplesmente se eu ciclando seria melhor voltar pro ABC 2x, se o efeito seria melhor ou nao..

Mas vc conseguiu me responder ai nesse ultimo Post.

Valeu pela atenção e desculpa se me expressei mal.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.