Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Circulação = Creatina ?


Peddi

Posts Recomendados

Fala galera, marquei medico hoje e tambem queria a opnião de vcs, eu estou suplementando a 2 semanas com whey, malto, albumina e creatina (milly..ganhei de brinde no madrugao na compra de um whey), pois estava sem treinar ha 1 ano.

- Cerca de 2 semnas quando estou indo a pé pro estagio sento quimação MUITO FORTE nas 2 panturrilhas, nao é uma caibra, nao tem formigamento e uma queimação parece que minha perna vai explodir se eu nao parar de andar

- Quando eu ando muito devagar isso some

- Faço uma dieta normal, com file de frango, verdura, leite ninho, farinha de aveia etc...

- Tomo cerca de 1,2 L de leite desnatado por dia

Ja tomei muitas creatinas boas, barata é a primeira que tomo, nunca tive problemas, nenhum efeito colateral, sempre tomando 3L de agua por dia

Agora queria saber, sera que pode ser a creatina? ou estou com problemas de circulação ?

Desculpem a iguinorancia mais minhas veias podem estourar quando eu estiver treinando pernas?

abraço

Editado por Peddi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Além de ser varize pode ser trombose também.

Eu fiquei uns 3 meses sem fazer aeróbico, essa semana eu comecei a fazer cutting, quando fui fazer aeróbico, no 1° dia minha perna ficou desse jeito também, só que foi somente a panturrilha esquerda, só deu pra correr 15min.No segundo dia consegui correr 15min denovo só que o inchaço e dor foram menor.No terceiro dia corri 20min e não doeu mais.Mesmo assim já marquei uma consulta pra hoje e já vou aproveitar e fazer um check up no sangue pra ver se está tudo ok pois pretendo tomar mdrol semana q vem.

O melhor q vc tem a fazer é ir no médico pra ele te examinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU pode não ser nada... Quando comecei tomar Jack3d, eu sentia essa queimação nas panturrilhas enquanto fazia esteira (aquecimento antes do treino). E eu percebia que elas estavam muito inchadas, mas era estilo pump, como se eu tivesse treinado panturrilha. Depois parou.

Consulte com seu médico, pode não ser nada, ou pode ser alguma coisa mais complicada. É difícil de dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual médico vc vai fera? Ortopedista? Reumatologista? Angiologista?

Fui em um ortopedista quarta, q me encaminhou para uma reumatologista segunda. Ando com mts dores nos pés, subindo para o tornozelo, alem da forte queimação. Fiz exame de sangue hoje, e amanha irei a uma endocrina. Acredito que seja gota/ácido úrico elevado, pois minha familia toda tem. Mantenha informação ae, e boa sorte.

Além de ser varize pode ser trombose também.

Eu fiquei uns 3 meses sem fazer aeróbico, essa semana eu comecei a fazer cutting, quando fui fazer aeróbico, no 1° dia minha perna ficou desse jeito também, só que foi somente a panturrilha esquerda, só deu pra correr 15min.No segundo dia consegui correr 15min denovo só que o inchaço e dor foram menor.No terceiro dia corri 20min e não doeu mais.Mesmo assim já marquei uma consulta pra hoje e já vou aproveitar e fazer um check up no sangue pra ver se está tudo ok pois pretendo tomar mdrol semana q vem.

O melhor q vc tem a fazer é ir no médico pra ele te examinar.

Porra velho, quer me matar do coração! :laughingsmiley:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...