Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shogun Diz Que Ouviu Griffin Pedir Para Parar No Ufc Rio

Posts Recomendados

Postado

Maurício Shogun atropelou Forrest Griffin no UFC 134, realizado no Rio de Janeiro. Hoje, o curitibano falou sobre o momento em que o americano lhe pediu para parar de bater, pouco antes de o árbitro interromper o combate:

"Quando ele já estava deitado, vi ele berrar 'stop', 'stop', mas eu não podia parar de bater", relatou em entrevista ao RedeTV Esporte. “Consegui colocar na luta a minha estratégia e meu ritmo. Griffin é um cara top, sempre entra bem na luta, com um bom preparo físico. Queria muito vencer. Treinei muito e prometi para mim mesmo que nunca mais iria entrar em uma luta 90% ou 80%. Esse é o meu foco hoje", definiu.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

O adversário do Toquinho gritou tb e ele parou...

Não deu muito certo não

heahahaha

a mulher do Griffin ia ter filho uns 15 dias depois do evento, deve ter tido por esses dias

Postado

não, ela teve na hora do evento... era pra ter 15 dias depois, mas pouco tempo depois da luta teve o bebe, foi isso que eu vi por ae, acho o griffin um cara muito foda, muito humilde, gosto de ver as lutas dele

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.