Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Sem Whey, Oq Fazer ?


Rodrigo_

Posts Recomendados

Boas Galera, é o seguinte, nao tenho como suplementar, tô só na dieta, e to meio sem saber oq fazer no pós treino, é melhor fazer uma refeição sólida mesmo com frango e arroz/batata ou bater um shake caseiro e comer depois ? eu botava 250ml de leite desnatado, 30g de leite em pó integral, 1 col de sopa de mel, e dps de umas meia hora eu comia normal, oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Iceman, da última vez que eu procurei as pessoas diziam que não tem nenhum estudo sobre a influência da gordura na refeição pós treino, mas a maioria das pessas evitam. Isso seria por que? Velocidade de absorção dos nutrientes pode ser prejudicada?

Eu não uso Whey, depois do treino eu almoço, e como é o único lugar que eu posso, vai bastante azeite de oliva, com carne vermelha e algum carbo, como massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz como o Iceman tá falando cara, manda uma refeição sólida, se você estiver fazendo uma dieta boa não é por causa de uma refeição que seus resultados não viram.

Depois que der uma aliviada aí pra você, daí você faz a suplementação no pós-treino básica (Whey+Dextrose/Malto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...