Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós Treino Sem Whey, Oq Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Boas Galera, é o seguinte, nao tenho como suplementar, tô só na dieta, e to meio sem saber oq fazer no pós treino, é melhor fazer uma refeição sólida mesmo com frango e arroz/batata ou bater um shake caseiro e comer depois ? eu botava 250ml de leite desnatado, 30g de leite em pó integral, 1 col de sopa de mel, e dps de umas meia hora eu comia normal, oq acham ?

Postado
  • Supermoderador

Iceman, da última vez que eu procurei as pessoas diziam que não tem nenhum estudo sobre a influência da gordura na refeição pós treino, mas a maioria das pessas evitam. Isso seria por que? Velocidade de absorção dos nutrientes pode ser prejudicada?

Eu não uso Whey, depois do treino eu almoço, e como é o único lugar que eu posso, vai bastante azeite de oliva, com carne vermelha e algum carbo, como massa.

Postado

Faz como o Iceman tá falando cara, manda uma refeição sólida, se você estiver fazendo uma dieta boa não é por causa de uma refeição que seus resultados não viram.

Depois que der uma aliviada aí pra você, daí você faz a suplementação no pós-treino básica (Whey+Dextrose/Malto).

Postado
  • Autor

então enquanto a esse shake caseiro q eu falei e comer meia hora depois, tem nada a ver ? no caso eu deveria chegar e comer logo uma refeição sólida ? vou usar arroz branco + frango ou atum ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.