Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Novo Xtend 2.0


gustavox

Posts Recomendados

Opa

Finalmente provei o Novo Xtend 2.0, de Melancia, que tem algumas diferenças em relação ao Xtend anterior, as que eu notei:

-O pó está mais soluvel que antes

-O gosto está mais ou menos o de antes só que é que é como se tivessem pego a Xtend anterior e colocado muito sal e muito adoçante que eu acho que é estévia, o gosto não ficou dos mais animadores , principalmente se voce é daqueles que vai bebendo o Xtend durante o treino ou durante o dia. O novo tem que virar de uma vez ou no máximo em duas ou três tomadas, depois o gosto de soro de reidratação (soro caseiro ou aqueles que vendem em farmácia) vai ficando forte, um retrogosto horrível vai aparecendo e no último gole você segura para não vomitar...

mas porque eles fizeram isso? tiro no pé? não necessariamente pelo que vi hoje...

Apesar do gosto ruim em relação ao Xtend 1.0 que parecia que voce estava tomando um delicioso suco de melancia, o 2.0 parece que voce está tomando um suco de melancia estragado mas ainda é suco de melancia, comparando a força que ele dá no treino em relação ao Purple Wraath que considero nota 10 em força o Xtend 2.0 se aproximou mais do PW do que em relação ao 1.0, diria que se a força que o PW dá no treino é 10, a do 1.0 é 8 e a do 2.0 é 9 mas só isso em troca de um gosto terrível? Não...

O endurance do 2.0 está descomunal. A Scivation não iria mecher em time que estava ganhando se não fosse para melhorar. Pode treinar que nem um ogro e no final do treino ainda correr uns 40 minutos com raiva da esteira literalmente fazendo força para dificultar as coisas e ver que por mais esforço que voce faça raramente sua frequencia cardíaca sobe no frequencimentro e quase instantaneamente volta ao normal quando voce para de correr. Foi só o primeiro dia mas me senti o Usain Bolt se é assim que se escreve, parecia que não era eu que estava correndo, sobra gás e disposição,diria que o endurance do Xtend que era absurdo talvez tenha duplicado ou no minimo está 50% melhor com as alterações discretas que foram feitas.

Claro que estou tomando outros suplementos como por exemplo o White Flood que tomei hoje mas dos treinos de antes para hoje só troquei 01 scoop de Purple wraath por 1,2 scoop do Xtend 2.0 e em partes gostei dos resultados.

Veredito: O novo Xtend melhorou a força e se aproximou do PW, melhorou o endurance que já era excepcional, o preço disso é o gosto ruim de remédio (se bem que tirando o gosto do White Flood White Raspberry eu acho tudo ruim igual), não entendo porque tantos foruns gringos estão revoltados com a piora do gosto do Xtend, quer suco toma suco p$#@.

Amanhã tento postar como foi o segundo dia desse soro...

[ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom as impressões dos outros treinos com o novo Xtend me deixaram incerto se o novo blend melhorou ou não o Xtend em relação ao antigo, o endurance realmente melhorou com o sodio e potassio adicionados mas em relação a força continuo preferindo o Purple Wraath então minha dica é se voce quiser força PW , endurance para aerobios o Xtend tanto novo quanto antigo são bons mas penso que realmente como os fóruns gringos estão dizendo o aumento de endurance com o preço de gosto ruim e diria agora depois de alguns treinos que a força diminuiu discretamente no 2.0, talvez essa fórmula nova não cole e no futuro veremos se a Scivation volta a fórmula antiga (que também tinha o incoveniente de estragar fácil, a nova parece um pó mais duradouro mais refinado)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns treinos depois continuo com a mesma impressão do Xtend e talvez um pouco pior, o gosto do novo é ruim mesmo comparado ao antigo, nada que impeça de tomar mas dependendo do dia o último gole é mesmo bem ruim, recuperação pós treinos e endurance ainda são os do velho e bom Xtend no final das contas meu conselho é se puder compre o antigo mas se só tiver o 2.0 tb pode ir que continua sendo o melhor BCAA para endurance e aerobios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...