Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo: C6 + Stan + Hcg. Exames Feitos!


Posts Recomendados

Dae rapaziada;

to fechando meu ciclo q devo começar semana q v..so falta acertar uns ultimos detalhes:

idade: 28anos

treino à uns 6 anos (com algumas paradas)

1,74cm

80kg

bf +- 12%

alguns ciclos feitos já (enant+stan; enant+stan+ox; o utlimo foi dura+stan; sempre TPC serms comecando após 15dias da testo)

Ja acertei a dieta, os sups

1-10    enantato c6 - seg/qui

9-12    stan landerlan 100mg dsdn

2-12     HCG chorulon 500ui seg + 500ui qui

    aqui tenho duvidas:

    1) li que a dose 1000ui/sem é mais eficaz que 500ui/sem. Procede?

    2) está correto iniciar na 2a semana do ciclo e manter até o final do ciclo?

TPC - SERMS:

    dias 1 a 14 = 100mg clomid + 40mg tamox TDS

    dias 15 a 28 = 50mg clomid + 20mg tamox TDS

    aqui tenho dúvida: queria mandar as TPC com produtos de farmacia. quais os com melhor custoXbeneficio?

Pra TPC, tenho ainda um animal pack, um 'reversitol v2' e 'TT33' (nao sei se é bom, mas acho q atrapalhar nao vai).

vou tentar arrumar ainda um vitrix, e estou me informando sobre a vitE (ainda nao saquei bem como age)

Ajudem-me no seguinte:

estou revendo a questao do início da TPC. nos ciclos passados q fiz com enant. foi após 15 dias da ultima aplicação.

Pelo que andei pesquisando, o correto seria +- apos uns 30dias, mas da pra saber melhor por exame. certo? qdo devo fazer o exame?

so pra confirmar; é exame de LH, FSH e estradiol? quais os indices que indicariam comecar a TPC?

Li que muitos mandam IA junto com o HCG. é necessário mesmo? quais os benceficios/dosagens seriam recomendáveis nesse ciclo?

Será necessário Tamox durante o ciclo?

Acabo de fazer alguns exames (préciclo), e fiquei um pouco 'cabrero':

alguns indices ficaram dentro dos valores de referencia, mas estao 'baixos'

testo total    219 ng/dl    valor de ref     206 a 1200 ng/dl

testo livre    7,58 ng/dl    valor de ref    3,4 a 24,6 ng/dl

testo biodisp    177,59 ng/dl    valor de ref    82 a 626 ng/dl

SHBG         7,0 nmol/L    valor de ref    13 a 71 nmol/L

fsh        2,5 mUI/ml    valor de ref     1,48 a 18,10 mUI/ml

lh        5,2 mUI/ml    valor de ref    1,5 a 9,3 mUI/ml

Pra quem entende.....seria 'seguro' iniciar o ciclo acima nessa situação (com o HCG e tal) ou a recuperacao seria muito dificil??

de antemao, ja agradeço pelas dicas / comentario /sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não gostei dos seus exames, você tem menos de 30 anos e tem menos testosterona total que o meu avô de 80. Você já está sofrendo de hipogonadismo. Pode ter relação com os ciclos que vc já fez (incluindo timming de entrada na tpc incorreto...usou hcg durante?) mas também pode ter relação com genética, estilo de vida, alimentação, etc. Quanto tempo faz que vc terminou seu ultimo ciclo? Tem o valor do estradiol aí também?

sinceramente eu nem ciclaria ainda antes de determinar se isso aí é hipogonadismo primário ou secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae Tycoon,

Nao utilizei hcg no ciclo anterior nao. Quanto à aliemntação, está adequada, em termos de nutrientes e tal... a questão do estilo de vida tem alguns 'escorregões' (meu sono durante a semana é de +- 5 hrs; nao consumo mto alcool, mas as vezes em raves e tomo @).

o ultimo ciclo eu finalizei em fevereiro deste ano. Estradiol eu nao fiz exame.

qual exame/sintomas detectaria tratar-se mesmo de hipogonadismo primário ou secundário? como seria, +- o tratamento para tal?

O ciclo, mesmo com o uso do hcg, geraria muito impacto nisso?

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae rapaziada....

Fiquei muito cabrero com esses exames; resolvi refazê-los...imaginando que numa dessa poderia ser alguma alteraçao momentanea/ ou mesmo falaha do lab.

Refiz os exames e olha ai os novos results:

testo total: 712 ng/dl

testo livre: 13,13 ng/dl

Falei com a farmaceutica do lab e ela comentou que as vezes essas alterações ocorrem, dependendo da hora do dia em que é feita a coleta, bem como elementos temporários como stress ou baixa imunidade podem tb afetar os exames.

Diante disso, estou decidido a manter os planos iniciais, ou seja : o ciclo começa semana que vem!!!!! :lmaosmiley:

se o pessoal puder dar um help nas duvidas que tnho desde o inicio do tópico, agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae rapaziada....

so pra completar.....seria necessário mandar um IA durante o ciclo junto com o HCG?

Pelo que li a respeito, seria o ideal combinar os 2 durante o ciclo, e epois mandar TPC serms + vitE. O único porém é o $$$ do IA. salgadíssimo (ou eu precisaria de um ontato under pra conseguir).

será que vale o custoXbenefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kracks,

essa é a dúvida q tenho...mandar IA ou nao?

Da pra mandar fazer em farmacia de manipulação?

precisa de receita?

qual seria a dose necessária?

lembrando que o ciclo é:

1-10 enantato c6 - seg/qui

9-12 stan landerlan 100mg dsdn

2-12 HCG chorulon 500ui seg + 500ui qui

TPC SERMS + Vit E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae wtmwtm

O HCG é barato, relativamente fácil de encontrar e por tudo que tem sobre ele ajuda pra kct na recuperação do eixo HPT. Nao vejo o pq de nao usá-lo. Pode até ser que nao precise, mas melhor nao correr riscos a toa. Vale a pena pesar o lado da saude a longo prazo.

No meu ciclo enan + stano vai ter tudo isso: HCG durante (tamox se sensibilizar); TPC serms + vit E + vitrix (ja ta a caminho) + tribulus + animalpack.

isso que ainda estou cogitando mandar jto com o HCG um IA, so que ta osso o $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...