Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Periodizaçãox Espasmos Musculares (Ajuda)


GuillermoDanielVinuezaConstante

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?.

Eu estou com uma dúvida. Bom, eu estava treniando forte ja faz uns 6 meses , com intensidade alta, e altas cargas, treinamento HIT. Sempre priorize a execução do exercicio com aumento gradativo das cargas.

Faz duas semanas atras tive um começou de dor articular na articulação humero-cubital (regiao do cotovelo), com sinais clínicos de tendinite nessa região. Depois de muitos anos de treino, nao sabia, nem tinha muito pesquisado sobre periodização , e depois de leer esses artigos, decidi por em prática, começei minha periodização faz uma semana e meia, parei de treinar, completamente, ja que estava com sinais de overtrannig, como fadiga, falta de vontade de treinar, queda da força muscular. Passaram 1 semana e 3 dias, de descanso, ate ai tudo bem. Desde ontem comecei a sentir espasmos musculares na cabeça lateral do triceps, e não paro até hoje, quase 48 horas de espasmos musculares nessa região. Relendo uns artigos sobre overtrannig, eles citam espasmos musculares mas na fase de fadiga ou seja antes de entrar em periodização. |Eu estou me sentindo super disposto, com vontade de voltar aos treinos, so que esses espasmos muculares estao me deixando preocupado, meus musculos ja deveriam estar descansados, tbm nao sou nenhum bodybulder rss, treino com intensidade mas nao profissionalmente. Que vcs acham dous mais uns dias de descanso, ou ja vou treinar? ja aconteceu isso com algum de vcs?

Ps: minha dieta esta Ok,

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...