Postado 12/09/2011 às 02:48 09/12, 2011 Bom, acompanho o trabalho do forum já tem um tempo, mas só lendo mesmo. Então resolvi criar uma conta pra ver se alguém da alguma opnião. Forma : Idade - 14 anos Altura - 1,82 Peso - 81kg Eu ja malho tem 8 meses e queria saber se nessa idade eu ja posso tomar algum suplemento pra secar, eu já atingi meta de 39 de braco e quero continuar, porem nao quero engordar muito, pelo contrario, secar mais e ganhar só massa magra. Recomendam algum suplemento pra cut e um pra ganhar massa que nao de muito efeito colateral ?
Postado 12/09/2011 às 03:49 09/12, 2011 14anos?novo p/usar estimulantes,se mantenha em alimentação e o basico whey,dextrose,creatina Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 12/09/2011 às 12:16 09/12, 2011 Supermoderador Bom, acompanho o trabalho do forum já tem um tempo, mas só lendo mesmo. Então resolvi criar uma conta pra ver se alguém da alguma opnião. Forma : Idade - 14 anos Altura - 1,82 Peso - 81kg Eu ja malho tem 8 meses e queria saber se nessa idade eu ja posso tomar algum suplemento pra secar, eu já atingi meta de 39 de braco e quero continuar, porem nao quero engordar muito, pelo contrario, secar mais e ganhar só massa magra. Recomendam algum suplemento pra cut e um pra ganhar massa que nao de muito efeito colateral ? Treino e dieta. O que iria gastar em suplementação você gasta em comida. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar