Ir para conteúdo

Diário Do Montoya... Primeiro Passo Para Mudança De Vida...

Montoya

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sempre ando lendo os diários aqui, e hoje tive coragem de criar o meu. A idéia é que amanhã (sim, no clássico dia de segunda feira), eu dê continuidade a meu bulk, sem interrupção de álcool ou afins do dia a dia, ou no máximo minimizar as dificuldades...

Peso: 65kg

Altura: 1,70m

BF: entre 9 e 11%

Vou postando as medidas e fotos aos poucos, essa próxima semana vai chegar um Animal Pak e uma Creatina 200g (ambos da Universal).

Dieta:

Pré treino 6h: 2 bananas com 30g de aveia

Pós treino/ Café da manhã 7:40: 3 fatias de pão integral, queijo, presunto e café ou capuccino (adoçante).

10h: Quando tenho tempo, como alguma fruta ou barra de cereal antes do almoço.

Almoço 12h: Arroz integral, feijão e uma porção de carne, se eu achar que a porção foi pequena, adiciono 2 ovos cozidos.

Lanche 16h: 2 bananas com 30g de aveia e uma maçã.

Jantar 19:30: Mesmo do café

Ceia: 2 fatias de pão com queijo e presunto.

Não vou usar whey protein, visto que com 90 reais de 900g de uma whey, faço várias feiras no mês, sem contar que sou

estudante e não moro na minha cidade, ou seja, todo suplemento que compro, junto meses...

O treino vou postando aqui conforme o dia... amanhã começo a postar direitinho...

Meu post de evolução... vou postar fotos de 2 em 2 semanas... espero que curtam e me dêem dicas... abraços!

Postado

Aê galera, primeiro dia de diário hoje, dieta boa até e treino:

Peito: Comecei no supino reto, 1 pra aquecer e mais 3 aumentando o peso e diminuindo reps. Mesma coisa no inclinado, pullover e voador.

Ombro: Comecei com desenvolvimento com halters, depois passei pra elev. lateral no cross e depois com peso livre... todas 3x8-10

Tríceps: Paralelas 3x10, depois triceps 3x12 na maquina e inverso 3x6... suei muito, senti todos os musculos bem trabalhados...

Postado

E aí galera, tô postando hoje porque ontem não tive tempo... vou postar logo os 2 treinos...

Terça:

Costas : Barra fixa 4 x 6 - max pra começar bem, depois fiz puxada inversa 3x10 e em seguida remada unilateral e senado... ambas 3x10 também...

bíceps: comecei com rosca 21 na barra reta pra aquecer e dar um pump bom, depois fiz tri-set de rosca alternada 3x12-10-8 e em seguida fiz rosca martelo no mesmo esquema... antebraço e abs pra finalizar... saí cansadão... dieta ok, como é bulk as vezes como um pouco a mais... vlw

Postado

Treinei perna hoje... pra não zoar os joelhos, peguei mais pesado na extensora do que no agachamento e no leg press... fiz 4x10 na extensora, e passei pro agachamento e em seguida pro leg press, 3x10 em ambos... depois de cada um deles, voltava e fazia mais uma vez no leg... quando fiz adutora (3x10 tambem), fiz mais uma de extensora... depois fiz agachamento terra (4x10) e pantocas 3x12 e 3x12, 2 exercícios... treinei pesado hoje, voltei mortão... \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...