Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Montoya... Primeiro Passo Para Mudança De Vida...

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sempre ando lendo os diários aqui, e hoje tive coragem de criar o meu. A idéia é que amanhã (sim, no clássico dia de segunda feira), eu dê continuidade a meu bulk, sem interrupção de álcool ou afins do dia a dia, ou no máximo minimizar as dificuldades...

Peso: 65kg

Altura: 1,70m

BF: entre 9 e 11%

Vou postando as medidas e fotos aos poucos, essa próxima semana vai chegar um Animal Pak e uma Creatina 200g (ambos da Universal).

Dieta:

Pré treino 6h: 2 bananas com 30g de aveia

Pós treino/ Café da manhã 7:40: 3 fatias de pão integral, queijo, presunto e café ou capuccino (adoçante).

10h: Quando tenho tempo, como alguma fruta ou barra de cereal antes do almoço.

Almoço 12h: Arroz integral, feijão e uma porção de carne, se eu achar que a porção foi pequena, adiciono 2 ovos cozidos.

Lanche 16h: 2 bananas com 30g de aveia e uma maçã.

Jantar 19:30: Mesmo do café

Ceia: 2 fatias de pão com queijo e presunto.

Não vou usar whey protein, visto que com 90 reais de 900g de uma whey, faço várias feiras no mês, sem contar que sou

estudante e não moro na minha cidade, ou seja, todo suplemento que compro, junto meses...

O treino vou postando aqui conforme o dia... amanhã começo a postar direitinho...

Meu post de evolução... vou postar fotos de 2 em 2 semanas... espero que curtam e me dêem dicas... abraços!

Postado
  • Autor

Aê galera, primeiro dia de diário hoje, dieta boa até e treino:

Peito: Comecei no supino reto, 1 pra aquecer e mais 3 aumentando o peso e diminuindo reps. Mesma coisa no inclinado, pullover e voador.

Ombro: Comecei com desenvolvimento com halters, depois passei pra elev. lateral no cross e depois com peso livre... todas 3x8-10

Tríceps: Paralelas 3x10, depois triceps 3x12 na maquina e inverso 3x6... suei muito, senti todos os musculos bem trabalhados...

Postado
  • Autor

E aí galera, tô postando hoje porque ontem não tive tempo... vou postar logo os 2 treinos...

Terça:

Costas : Barra fixa 4 x 6 - max pra começar bem, depois fiz puxada inversa 3x10 e em seguida remada unilateral e senado... ambas 3x10 também...

bíceps: comecei com rosca 21 na barra reta pra aquecer e dar um pump bom, depois fiz tri-set de rosca alternada 3x12-10-8 e em seguida fiz rosca martelo no mesmo esquema... antebraço e abs pra finalizar... saí cansadão... dieta ok, como é bulk as vezes como um pouco a mais... vlw

Postado
  • Autor

Treinei perna hoje... pra não zoar os joelhos, peguei mais pesado na extensora do que no agachamento e no leg press... fiz 4x10 na extensora, e passei pro agachamento e em seguida pro leg press, 3x10 em ambos... depois de cada um deles, voltava e fazia mais uma vez no leg... quando fiz adutora (3x10 tambem), fiz mais uma de extensora... depois fiz agachamento terra (4x10) e pantocas 3x12 e 3x12, 2 exercícios... treinei pesado hoje, voltei mortão... \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.