Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Falso? Ajudem


Posts Recomendados

Comprei um m-drol lá na casa china e está diferente de um que eu comprei ano passado!

o tamanho do pote é maior, e as capsulas não são transparentes igual ao anterior, experimentei o gosto dos dois porém parece igual gosto meio de farinha dos dois e meio amargo!

as fotos são

a data de vencimento é 03/13 do que comprei agora e do outro do ano passado é 01/13

dsc00215l.jpg

dsc00216qw.jpg

dsc00217dl.jpg

se quiser mais alguma foto só pedir!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o meu m-drol o codigo de barras bate com o seu ...

só que o meu expira 06/13

e não parou de ser fabricado não por que voltou a ser vendido la fora...

e as capsulas são brancas

um amigo está tomando o mesmo de onde comprei o meu e ja ganhou 3.4kg, ta na metade da 2º semana (olha que ele nem come direito) e não está se suplementando com mais nada, somente m-drol + tpc

Editado por Strongest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no forum, me cadastrei só pra responder esse tópico.

Cara o meu M-DROLL, não sei se é falso, mas ha 1 mês atras eu tomei ele junto com creatina (prob.) e whey (O.N). Depois de 5 semanas (4 semanas ciclando o m-droll, 1 semana de suplementação) eu ganhei 7kg. Se o m-droll fosse falsificado, não acredito que somente o whey e a cretina me proporcionaria esse ganho. Venho lembrar que o meu m-droll é com as cápsulas transparentes, pó branco e que quando ele estava fechado o lacre da parte de fora era totalmente transparente (plástico) e por debaixo da tampa tinha outro lacre branco (de papel) escrito "sealed for your protection" em vermelho.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...