Postado 11/09/2011 às 19:03 09/11, 2011 o que esta dizendo aqui em baixo é real ? Descrição do produto GH MAX: O GH Max é um produto para promover o ganho de massa muscular magra, através de aminoácidos que irão estimular a produção de GH (hormônio do crescimento) de modo natural através da “hipófise”. O GH Max é composto principalmente por dois aminoácidos Arginina e Ornitina que por sua vez são os principais responsáveis pela a estimulação da glândula hipófise que é responsável pela liberação do GH. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Aumento da retenção de nitrogênio Aumento da síntese protéica Redução do Catabolismo Aumento da massa magra Redução da gordura corporal Produto à base de proteína do soro do leite, uma proteína de altíssimo valor biológico, combinada com extratos de guaraná e kola nut mais as vitaminas C e B-6, além de fibras vegetais. Contém ainda o extrato do óleo de gérmen de trigo que é uma importante fonte de beta sitosterol e gama orizanol proveniente do farelo de arroz. GH Max é uma fórmula completa para os atletas sérios que necessitam de uma alimentação proteica balanceada. O GH Max é totalmente natural, não tem efeitos colaterais pois trata-se apenas de aminoácidos em sua composição. Este produto é encontrado em pote de 180 caps. Sendo a dosagem recomendada de 6 cápsulas por dia dividida em 2 cápsulas 3 vezes ao dia para melhor aproveitamento do mesmo. A grande vantagem de aumentar a estimulação desse hormônio é que por se tratar de um hormônio com um grupo de 191 aminoácidos, seus efeitos anabólicos incluem vários benéficos como: Estimulador Natural do Hormônio do Crescimento e Queima Gordura Aumenta o Crescimento Muscular Aumenta a Energia Aumenta a Força, Vigor e Resistência Aumenta a Libido e Vigor Sexual Melhora o Sono. Reduz Rugas ao Melhorar a Elasticidade da Pele. Retoma o Crescimento Capilar Recupera a Cor dos Cabelos. Deixa os Ossos mais Fortes Melhora Visão e Audição. Diminui a Pressão Sanguínea. Melhora Memória e Habilidades Cognitivas. Reduz Colesterol Te Faz Parecer e Sentir Mais Jovem https://www.corpobrasil.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=54
Postado 11/09/2011 às 19:33 09/11, 2011 sim, acredito q seja verdade, mas..............vc tem q ver os números, ex: "Aumento da síntese protéica", pode ser em apenas 1-3%.....................sacou o q eu quis dizer?? Editado 11/09/2011 às 19:34 09/11, 2011 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Postado 11/09/2011 às 20:26 09/11, 2011 Vc fez 2 topicos e levantou das cinzas um topico de 2008 pra fazer essa pergunta... No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 11/09/2011 às 20:54 09/11, 2011 pq sera q eu n acredito nessas forulas magicas? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 11/09/2011 às 21:52 09/11, 2011 sim, acredito q seja verdade, mas..............vc tem q ver os números, ex: "Aumento da síntese protéica", pode ser em apenas 1-3%.....................sacou o q eu quis dizer?? Acho que nem adianta falar desse jeito. É melhor falar assim: GH MAX NÃO FUNCIONA
Postado 11/09/2011 às 21:53 09/11, 2011 O gh que finciona é o injetável, o real, os outros infelizmente não
Postado 11/09/2011 às 22:02 09/11, 2011 Funciona sim! Compre 10 potes, e tome 60 capsulas ao dia. Em um mês estará parecendo o Coleman... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 11/09/2011 às 22:02 09/11, 2011 Ja comprou?? rs ainda mais 160 reais... Editado 11/09/2011 às 22:03 09/11, 2011 por novousuario (veja o histórico de edições)
Postado 12/09/2011 às 16:35 09/12, 2011 Funciona sim! Compre 10 potes, e tome 60 capsulas ao dia. Em um mês estará parecendo o Coleman... R$1600,00 kkkkkkkkkkkkkkk Ja comprou?? rs ainda mais 160 reais... falando nisso, porq isso custa tão caro heim??
Postado 12/09/2011 às 19:48 09/12, 2011 po, acho que se funcionasse mesmo iriia custar uns mil reais facil... acho que nem o injetavel tem todos esses beneficios. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar