Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz Antes


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

2x q esse kra fla bobagem, desmerecendo fsiculturistas e outros por esteroides.....

parece q esse n eh o seu mundo parcero, n dvia em ter entrado no forum...

Vc apóia o USO INDISCRIMINADO de AE's entre esses jovens adolescentes q vemos hj???

.....mostra pra mim o meu mundo então meu querido! mostra pra mim a sua realidade então!

Eu pensei em falar tanta coisa sobre isso, ia falar tanta coisa, ia colocar tantos adjetivos.

Mas pelo tipo de coisas que você escreve, e anda escrevendo em diversos tópicos, só consigo ter pena.

Sério cara, arranje um argumento melhor.

Te reportei com muito gosto!

Que pena q te magoei... tadinho

ae cara tow pouco me lichando pra o q tu fez ou vai fazer.... faz o q tu achar melhor parcero!

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc apóia o USO INDISCRIMINADO de AE's entre esses jovens adolescentes q vemos hj???

.....mostra pra mim o meu mundo então meu querido! mostra pra mim a sua realidade então!

Que pena q te magoei... tadinho

ae cara tow pouco me lichando pra o q tu fez ou vai fazer.... faz o q tu achar melhor parcero!

Ohhh! dono da sabedoria e da verdade incontestavel.

Cara, o que é pra vc se entupir de AE´s?

Vc por acaso defende com que teses o ato de usar hormonios pode aumentar falecimentos na faixa etaria correspondente a juventude?

Cite entao quantas pessoas morrem de abuso de AE´s e quantas morrem diretamente e indiretamente de uso de outros "venenos"?

Vc acha que uma pessoa sedentaria que fica na frente do pc escrevendo bobagens sem nenhum conteudo, que tem pouca massa magra e é cabeluda vai viver mais que uma pessoa que administra hormonios de forma exogena pratica esportes e tem um pensamento de pratica de exercicios com um convivio social melhor pois tem uma abordagem mais branda sobre assuntos quais alguns nao se informam e acham que o que a midia expoe é uma verdade inconstestavel?

O seu mundo, é igual ao de todos ( tenho medo que vc seja um alien), agora vc pode nao saber enxergar a realidade é outra coisa, encher o cu ( linguajar muito inteligente e amistoso) de esteroides e ficar com aquele shape ainda é dificil, pois a piramide treino-descanso-alimentação é algo que todos tentam conciliar mas é muito dificil, pois temos vidas sociais e tbm queremos nos divertir.

Eu nao gosto de postar , mas me irrito quando vejo comentarios sem minima noção.

E por favor, se vc me referi, nao me chame de parceiro ou outros nomes de linguajar inapropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que essa palhaçada de dizer que "se enchendo de esteróides é fácil" já tinha sido superada por aqui, pelo menos. Mas não, sempre chega um zé tanga defecando pelos dedos porque assitiu uma reportagem "esclarecedora" no bobo repórter ou no cansástico. O mais interessante é que tem muita gente usando nas academias por aí, mas quantos tem o shape desse tal Zyzz? Ué, mas não é "fácil"? Não basta aplicar um monte de bomba e pronto, ficarás grande e definido?

Se esteróides fizessem mágica, teríamos um monte de Arnolds por aí. E se fizessem tantas vítimas, os IMLs estariam bem mais cheios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohhh! dono da sabedoria e da verdade incontestavel.

Cara, o que é pra vc se entupir de AE´s?

Vc por acaso defende com que teses o ato de usar hormonios pode aumentar falecimentos na faixa etaria correspondente a juventude?

Cite entao quantas pessoas morrem de abuso de AE´s e quantas morrem diretamente e indiretamente de uso de outros "venenos"?

Vc acha que uma pessoa sedentaria que fica na frente do pc escrevendo bobagens sem nenhum conteudo, que tem pouca massa magra e é cabeluda vai viver mais que uma pessoa que administra hormonios de forma exogena pratica esportes e tem um pensamento de pratica de exercicios com um convivio social melhor pois tem uma abordagem mais branda sobre assuntos quais alguns nao se informam e acham que o que a midia expoe é uma verdade inconstestavel?

O seu mundo, é igual ao de todos ( tenho medo que vc seja um alien), agora vc pode nao saber enxergar a realidade é outra coisa, encher o cu ( linguajar muito inteligente e amistoso) de esteroides e ficar com aquele shape ainda é dificil, pois a piramide treino-descanso-alimentação é algo que todos tentam conciliar mas é muito dificil, pois temos vidas sociais e tbm queremos nos divertir.

Eu nao gosto de postar , mas me irrito quando vejo comentarios sem minima noção.

E por favor, se vc me referi, nao me chame de parceiro ou outros nomes de linguajar inapropriado.

Eu tive um amigo, conversava de vez em quando com ele ele era fanático por músculos começou a usar AEs.... final: parada cardíaca ele não devia ter nem 20 anos!

o q vc quer + heim????? imbecíl!

a proposito como morreu o Zyzz, será q o uso d ae's num agravou os problemas cardíacos dele????

vc ainda quer pesquisas pra q te provem q ae's são perigosos????

vc ainda quer pesquisas pra q te provem q ae's podem matar?????

não precisa ser dono da verdade pra isso, pesquise sobre morte de jovens por uso de anabolizantes! só pra vc não morre gente nessa faixa etária!

..sedentário?? posso levantar menos peso q muitos + num fico devendo em intensidade de treino pra ninguém!

entendeu meu parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...