Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Necessário - Avaliem


M4GR3L0

Posts Recomendados

boas pessoal

sou novato no forum e ja virei fâ rs, estou meio fora de forma e preciso urgentemente fazer um cutting, entaum como fruto da minha pesquisa no forum e em vários posts, e horas lendo kkkk, montei/clonei kk dieta, com dicas de um amigo do forum uma suplementação e num post que num lembro ond foi um treino do tipo HST.

foto00ywy.jpg

DADOS

idade 31

peso 76,5

altura 1,77

tipo endomorfo

DIETA

Desjejum

- 1 Iorgute Nestle: 5,3 / 27 / 5

- Pao de forma integral: 4,3 / 22 / 1,8

- Queijo Ricota (60g - 2 fatias): 15,2 / 9,2 / 12

- Peito de peru (2 fatias): 4,8 / 0,4 / 0,6

- 1 Banana: 1 / 23,5 / 0,5

- Albumina (2c): 23,6 / 0,7 / 0

Total: 54 / 83 / 20 - 730 kcal

Colação

- 1 barra de proteína: 11 / 10 / 3 - 110 kcal

Almoço / Pré

- Arroz integral (5c - 110g): 3,3 / 27,5 / 1,1

- Feijão marron (50g): 2,4 / 6,8/ 0,3

- Batata doce (60g): 1,2 / 17 / 0,6

- Peixe badejo (150g): 36 / 0 / 6

TOTAL: 43 / 51,3 / 8 - 450 kcal

Pos

- Leite Desnatado(400ml): 12,8 / 20 /0

- 1 banana: 1 / 23,5 / 0,5

- Aveia em flocos(30g / 2c): 4,3 / 17 / 2,2

- Files de sardinha (2 potes): 54 / 0 / 8

TOTAL: 72 / 60,5 / 10,7 - 630 KCAL

Janta

- Arroz integral (5c / 110g): 3,3 / 27,5 / 1,1

- Feijão marron (50g): 2,4 / 6,8 / 0,3

- Peito de frango grelhado (150g): 30 / 0 / 10

TOTAL: 36 / 34,5 / 11,5 - 380 KCAL

Ceia

- Ovo cozido: 5,2 / 0,4 / 4,8

- Azeite de Oiva (2c): 0 / 0 /24

- Albumina (3c): 35,4 / 1 / 0

- Castanha do Pará (2u): 1,4 / 1 / 6,3

- Castanha de Caju (4u): 1,6 / 3,4 / 3,3

- Yakult (1u): 1,6 / 11 / 0

TOTAL: 45 / 17 / 38,5 - 590 KCAL

Total: 2 950 kcal

Deficit calorico: - 450 kcal

Proteina: 242g/2,6g/kg (animal) + 34g (vegetal) = 3g/kg

Carboidratos: 256g - 2,8g/kg

Goduras: 96g - 1g/kg

SUPLEMENTAÇÃO

whey protein, albumina, malto e omega 3

usando tmb OxyElite PRO

TREINO

SEMANA 1 E 2

Segunda - Pernas/Peito/Dorsais/Ombros/Bíceps/Tríceps/Gémeos/Abs

Agachamento 2X15

Levantamento Terra 2X15

Supino inclinado 2X15

Aberturas com halteres 2X15

Barra fixa 2X15

Remada 2X15

Militar 1X15

Elevações laterais 1X15

Elevações posteriores 1×15

Rosca direta barra reta 1X15

Supino fechado 1X15

Elevação de gémeos 2X15

Abd. Superior 2X15

Terça - Descanso

Quarta - Pernas/Peito/Dorsais/Ombros/Bíceps/Tríceps/Gémeos/Abs

Agachamento 2X15

Levantamento Terra 2X15

Supino inclinado 2X15

Aberturas com halteres 2X15

Barra fixa 2X15

Remada 2X15

Militar 1X15

Elevações laterais 1X15

Elevações posteriores 1×15

Rosca direta barra reta 1X15

Supino fechado 1X15

Elevação de gémeos 2X15

Abd. inferior 2X15

Quinta - Descanso

Sexta - Pernas/Peito/Dorsais/Ombros/Bíceps/Tríceps/Gémeos/Abs

Agachamento 2X15

Levantamento Terra 2X15

Supino inclinado 2X15

Aberturas com halteres 2X15

Barra fixa 2X15

Remada 2X15

Militar 1X15

Elevações laterais 1X15

Elevações posteriores 1×15

Rosca direta barra reta 1X15

Supino fechado 1X15

Elevação de gémeos 2X15

Abd. Lateral+lombar 2X15

SEMANA 3 E 4 muda para 10 repetiçoes

Semana 5 e 6 muda para 5 repetições.

bem esta pensando em fazer os treinos HST seguindo a seguinte recomendação que tmb olhei num post que num lembro ond aki no forum

- Cardio (aeróbico) A: para iniciar o processo de queima de gorduras e aquecer o corpo adequadamente, evitando o risco de lesões, um aquecimento de 10 minutos trabalhando em 50% a 60% da freqüência cardíaca máxima será mais que o suficiente. Nessa parte do treino, você deve trabalhar o suficiente para apenas elevar os batimentos cardíacos para o nível proposto, isso poderá ocasionar o início do processo de sudorese em algumas pessoas. Utilize a esteira.

-Abdominais para a porção inferior (infra-umbilical): ataque o infra-umbilical imediatamente após o aquecimento. È sempre uma boa idéia realizar esses exercícios antes de qualquer outro para a região abdominal, porque eles exigem alto grau de força e concentração para serem realizados com primor técnico. Você realizará 3 séries de 15 repetições com 45s de descanso entre as séries.

- Cardio (aeróbico) B: ao finalizar as flexões abdominais reversas, é hora de ir para a esteira novamente. Nesta fase você irá aumentar a intensidade do trabalho adotando um ritmo mais intenso, porém constante, e se exercitará por 10 minutos com 70% a 75% da freqüência cardíaca máxima.

- Abdominais para a porção superior (supra-umbilical): detone a porção superior do seu abdômen com 3 séries de 15 repetições, novamente com 45 s de descanso entre as séries.

- Cardio (aeróbico) C: nos próximos 10 minutos você irá aumentar a intensidade do cardio ao máximo com o uso do método intervalado. Com piques alternados por trotes, o intervalo irá gerar um déficit de oxigênio em seu organismo que fará o metabolismo acelerar por algumas horas após o término do treino. Acelere com a máxima velocidade possível para completar um minuto de duração, depois, reduza a velocidade para a utilizada durante o aquecimento e realize um trote por mais um minuto. Durante os 10 últimos segundos do trote regenerativo, inicie o aumento da velocidade para executar mais 60 segundos de máxima velocidade e então realize outra vez o trote regenerativo. Você deve executar esse ciclo cinco vezes para completar 10 minutos. Serão 5 piques de 1 minuto intervalados com 5 trotes regenerativos de 1 minuto.

- Abdominais para os Oblíquos: após os 10 minutos de treino intervalado, realize mais 3 séries de 15 repetições com 45s de descanso de exercícios para os oblíquos.

- Desaquecimento e alongamento: Caminhe cinco minutos em baixa velocidade na esteira e execute cinco minutos de alongamentos.

bem é isso, avaliem ae pra mim e vou postando os resultados obtidos a cada quinzena pra alterações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Você tem certeza que é endomorfo? Não me pareceu...

2) Cadê os legumes e verduras em abundancia no almoço e no jantar?

3) Os treinos não estão um pouco longos não? Tem uns 13 exercicios em cada treino...

Abraço

sim manow, tenho facilidade em ganhar massa, como vc acha que devo colocar mais legumes nas refeições? como acha q ficaria melhor os treinos?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilidade em ganhar massa é mesomorfo, endomorfo é aqueles cara maio forte e meio gordo saca?

Legumes e verduras não vejo restrição, quanto mais melhor, exceto batata normal, só tentar comer as coisas ao natural, sem usar gordura ou mt azeite. Se nao tiver saco pra ficar fazendo salada todo dia e tiver uma graninha sobrando toma um multivitaminico que ele te dá tudo que vc precisa, pq tem gente que nao curte comer essas coisas, aí é de cada um.

E com relação aos treinos eu não vou opinar como mudar pq nao tenho competencia pra isso, acho fundamental a ajuda de um profissional de educação fisica pra fazer um programa de acordo com suas necessidades e ambições, se vc nao malha em academia tem um user aqui do forum que da assessoria online, acho q chama pengo ou bronco, nao me lembro certinho agora...

Sucesso pra vc nos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...