Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro( Tempo Off)


Topera

Posts Recomendados

Eu to terminando um pote do oxyelite quarta da semana que vem, e to com outro pote pra tomar, mas é indicado dar 4 semanas off e não emendar 2 potes de vez. Agora nessas quatro semanas de off do oxyelite não sei como vou conseguir animo pra fazer os aeróbicos. Alguém tem alguma dica?! porque fazer muito aeróbico sem termogênico é tenso! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando tambem e nâo to sentindo animo nenhum com o oxyelite, sorte minha que adoro correr, areróbicos vc tem que gostar de fazer, corrida é o melhor para.

motivaçao vc tem que achar em vc mesmo não tem como da dicas, mais digo uma coisa nao tem sensaçao melhor depois de ums 8km de corrida a liberação de endorfina é sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To com o mesmo problema , estimulo pra correr , esteira nao é d deus , vou começar a correr na rua , alguem sabe dizer se o oxy emagrece mesmo ? pq eu tomei um pouco mais d um pote d lipo 6 black e nao senti naaaaada , eu emagreci um kilo no maximo mas acho q foi a dieta msmo , eu nao terminei o pote pq viajei d ferias e quando voltei as capsulas tinham virado suco dentro do pote , foda ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...